Férias.
As melhores partes? Lá vai.
Natal.
Pensei que fosse ser um saco. Não estava com a mínima vontade de ir, pensando loucamente em boas desculpas pra ficar em casa. Mas acabei indo.
E não me arrependo. Todos os dias acabaram sendo legais. Mas um em especial.
Sábado. Sábado, dia 16, foi o dia.
Conheci os boy lá, e foram esses boys que fizeram minha viagem valer a pena.
Super poitamos uma festa lá na base, e usando todo meu charme, beleza e simpatia -n, conheci as pessoas mais legais que alguém pode conhecer. Ficamos boa parte do tempo na cabine do dj, conversando com os meninos.
Vocês super seduziram a gente caras!
Apesar da gente só ter se visto uma noite, eu gostei demais de conhecer vocês!
Estou com saudades.
Passei essa última semana toda saindo com Vítor e Mandy.
Eu e Marina tivemos coisas pra fazer todo santo dia.
Terça veio o Ítalo, e quarta veio o Vítor, a Mandy, a Hellen, Carol, Abreu e Suíno aqui pra casa.
Passamos o dia conversando e jogando wii. muito legal *-*
Sábado fui ver Contatos de 4º grau com o Vítor, a Mandy e a Neni. Filme muuuito bom, recomendo várias vezes!
Domingo a gente ia pro Mucuripe, mas chegando lá deu umas merda e voltamos pra casa.
Tá ali Hellen e Marina desmaiadas -mm
Eu quero mais férias. Não consigo acreditar que vou ter que voltar a ter aulas.
Vou me matar, que tal?
Estou me achando o máximo, super seduzindo várias pessoas.
Não entendo como as pessoas são seduzidas por mim. Não entendo como podem gostar de mim.
Eu sou chata, antipática, tapada, retardada, idiota, lenta, feia, gorda, e ainda assim eu super seduzo várias vezes. Não dá pra entender as pessoas G.G
Acho que vai ter festinha aqui em casa hoje a tarde/noite.
Boa noite pra todas as mais de 6 bilhões de pessoas que não lêem meu blog.
xx
