segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

i'll keep you my dirty little secret, don't tell anyone.

Férias.

As melhores partes? Lá vai.


Natal.

Pensei que fosse ser um saco. Não estava com a mínima vontade de ir, pensando loucamente em boas desculpas pra ficar em casa. Mas acabei indo.

E não me arrependo. Todos os dias acabaram sendo legais. Mas um em especial.

Sábado. Sábado, dia 16, foi o dia.

Conheci os boy lá, e foram esses boys que fizeram minha viagem valer a pena.

Super poitamos uma festa lá na base, e usando todo meu charme, beleza e simpatia -n, conheci as pessoas mais legais que alguém pode conhecer. Ficamos boa parte do tempo na cabine do dj, conversando com os meninos.

Vocês super seduziram a gente caras!

Apesar da gente só ter se visto uma noite, eu gostei demais de conhecer vocês!

Estou com saudades.


Passei essa última semana toda saindo com Vítor e Mandy.

Eu e Marina tivemos coisas pra fazer todo santo dia.

Terça veio o Ítalo, e quarta veio o Vítor, a Mandy, a Hellen, Carol, Abreu e Suíno aqui pra casa.
Passamos o dia conversando e jogando wii. muito legal *-*
Sábado fui ver Contatos de 4º grau com o Vítor, a Mandy e a Neni. Filme muuuito bom, recomendo várias vezes!

Domingo a gente ia pro Mucuripe, mas chegando lá deu umas merda e voltamos pra casa.
Tá ali Hellen e Marina desmaiadas -mm

Eu quero mais férias. Não consigo acreditar que vou ter que voltar a ter aulas.
Vou me matar, que tal?

Estou me achando o máximo, super seduzindo várias pessoas.
Não entendo como as pessoas são seduzidas por mim. Não entendo como podem gostar de mim.
Eu sou chata, antipática, tapada, retardada, idiota, lenta, feia, gorda, e ainda assim eu super seduzo várias vezes. Não dá pra entender as pessoas G.G

Acho que vai ter festinha aqui em casa hoje a tarde/noite.

Boa noite pra todas as mais de 6 bilhões de pessoas que não lêem meu blog.

xx

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

If you've got nothing left, say: "I don't wanna be in love, I don't wanna be in love"

Demorou, mas eu atualizei.

Como descrever o inferno?
Não o inferno cheio de fogo, onde mora o Diabo. O inferno mental.
Meu inferno mental é essa tristeza que eu não consigo fazer sair da minha cabeça por mais de alguns minutos.

Há quanto tempo você não sorri sinceramente?
Eu, há apenas umas 26 horas. E antes disso? Alguns dias, quase uma semana.

Por que você fez aquilo?
Porque eu sou idiota. Uma imbecil que não sabe viver. Não sabe tentar ser feliz.
Ele leva você pro canto mais estranho em que você já ficou com alguém. Lá você tem uma das melhores noites da sua vida, com o cara por quem você tem um tombo desde que conheceu. E quando vocês se encontram de novo, dias depois, ele age como se nada tivesse acontecido.
Agora dá pra imaginar o porquê do inferno?

Ciuminhos idiotas. Coisas que eu posso jurar que via, que nunca estiveram realmente lá.
Ilusões.

Três dias que a única coisa que eu tenho vontade de fazer é deitar na minha cama e chorar até não ter mais lágrimas. Coisa que eu só posso fazer depois que todo mundo já foi dormir, quando ninguém mais pode me ouvir, ou fazer perguntas que só me façam lembrar o que eu quero tanto esquecer.
Mas como esquecer, se o que te faz sofrer também te faz tão feliz? Como fugir daqueles sentimentos se sempre que ele te abraça, sempre que a pele dele entra em contato com a sua, volta tudo? Volta aquela cena, naquele lugar, onde você pensou ter conseguido tudo o que queria.
Vai, pode falar. Eu sou muito idiota.

All the alcohol in the world would never help me to forget.
É verdade, eu tentei. rs

Eu me odeio. É.


Mudando de assunto, castigo sucks.
Estou nos meus 20 últimos dias de férias do resto da minha vida, e eu não tenho nada pra fazer. Eu não posso fazer nada. Teoricamente.

Mudando de assunto de novo:
Eu estou morrendo de saudade de algumas pessoas.
Vítor, ele vai me abandonar pra ir pra BH, mas eu ainda o amo, muito!
Leo, tem muito tempo que eu não converso direito com ele. Eu sinto muita falta dele.
Loo, muito, muito tempo que não falo direito com ele. Eu sinto falta de tudo que ele me falava, e eu sinto falta de ter assuntos felizes pra falar com ele.
Flávia, Isabela, Lolo, e Fer. Eu sou amiga delas há tanto tempo (principalmente as três primeiras), e agora mal falo com elas. Eu só quero deixar bem claro aqui que eu amo todas vocês.
Fredrik. Eu tenho a impressão de que ele esqueceu de mim. De que ele não me ama mais. Mas o que eu posso fazer, né? É Ele. Eu sei que é Ele. (Vocês não precisam entender isso rs)
Minhas meninas. Gente, quanto tempo que eu não paro pra falar besteiras com vocês. Jessie, nunca mais apareceu D: e Z, eu ainda não tenho o fim daquela sua fic super perfeita '-'
E Rafael, eu quero te ver.

Parar por aqui. Por enquanto.
Eu não consigo mais pensar no que escrever. Eu acho que eu não consigo mais pensar rs.

Tem aquelas pessoas que eu não citei. Por que eu não sinto falta de vocês. é. Ou eu esqueci mesmo, desculpa '-'

Eu amo todos vocês. -você sabe se eu me refiro a você ou não.

xx