Vocês não acham incrível como os mínimos detalhes podem mudar toda a sua vida?
Uma noite péssima e eu perdi quase todas as pessoas que eu achava que eram meus amigos. Perdi a confiança de meus pais, se é que um dia a tive. Perdi meu respeito próprio, se é que ainda restava algum. Perdi minha vida.
Eu não sei se eu me afastei, ou se as pessoas se afastaram de mm, mas eu me sinto tão só. Com alguns momentos de excessão, claro, mas no geral, eu me sinto só.
Eu tenho um namorado quase perfeito, mas tenho apenas três amigas que agora eu sei que estão comigo, independentemente do que acontecer.
Ano novo, eu fiz novos amigos. Mas ninguém é igual, e eu sinto tanta falta dos meus antigos amigos.
E mesmo meus novos amigos, acho que posso chamá-los de amigos, estão se afastando também. Eu não sei se é só impressão. Às vezes parece só impressão. Não sei se é realmente isso que está acontecendo, e por qual motivo acontece. Mas não é bom.
Eu queria poder confiar nas pessoas, mas não confio mais. Não em todas.
Pessoas mentem. São extremamente falsas, abandonam você quando mais se precisa delas.
Eu não vou citar nomes. Se citar nomes, as pessoas podem se sentir culpadas. Mas a única culpada sou eu.
Não se engane. Quando as pessoas falam que estarão sempre do seu lado, elas estão mentindo. Elas estarão lá até não precisarem mais de você. Até conhecerem pessoas melhores.
Até você estragar tudo por uma bobagem.
É incrível como os detalhes podem mudar sua vida.
xx
Obrigada a Stephen King, por suas histórias que juntas, sem as óbvias fantasias e absurdos, contam a minha própria vida.
sábado, 12 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
