quinta-feira, 25 de novembro de 2010

There's blood on the stage but I carry on...

Muito tempo que eu não venho aqui postar, né?
Mas sabe como é, Terceiro ano, pré-enem, computador quebra cinco vezes em seis meses... Nada muito fora do normal.
Pretendo postar pelo menos mais uma vez antes de o ano acabar, mas como não tenho certeza, vou fazer pequenas homenagens àqueles que melhoraram meu ano, que, quem leu o blog sabe, estava uma grande merda. É.

Larissa, minha linda, meus parabéns.
Por tudo, por ser essa menina linda que todos adoram, por ser uma ótima amiga, uma ótima pessoa. Você vai conseguir tudo o que quer, e eu não tenho a menor dúvida disso. Parabéns por passar na Unifor.

Arthur, amor, obrigada por se tornar meu melhor amigo esse ano.
Eu precisava de alguém como você, uma pessoa de fora pra me dar conselhos sobre tudo, pra chorar abraçado comigo na aula do Judson, pra frescar com a minha cara e pra ser inesquecível, mesmo que nós só tenhamos nos conhecido esse ano.

Fausto, Penera, Larissinha, Nicoly, Mari, João Paulo, Rebecca, Aucélio, Victor, todos vocês vão estar sempre no meu coração e nas minhas memórias. Esse ano que a gente se conheceu/aproximou foi possivelmente o ano mais importante das nossas vidas, e foi muito bom passá-lo do lado de vocês!

Taylor, você não vai ler isso nunca, mas eu precisava citar você. Por todas as besteiras que nós falamos no Skype, por todas as madrugadas em que eu não dormi, por todos os risos, brincadeiras, caretas e línguas.
"Tay, Tay, Tay, Tay, Tay..." "WHAT?!" -mostra a língua.
Eu te amo seu americano idiota.

Fredrik, por todo esse ano que você não falou direito comigo. Mas pelo ano passado, em que eu tanto chorei com você, ri, filosofei e morri de preocupação. Obrigada. Eu te amo seu gringo lindo.

Mandy, Vítor, Neni, Marinemo, Gustavo, Thiago, Michel. Meu ano não seria o mesmo sem vocês.
Por cada estréia em que fomos os primeiros da fila. Por cada filme junto, pelos shows, pelas festas. Namorada, você é a melhor. E eu amo todos vocês, até você pivete chato!

E por último, por ser o mais importante, Fernando. Eu vou ser bem sincera aqui. Eu não achei que ia durar. Ninguém achou. Mas foi incrível como você me conquistou. Como me fez te amar, mesmo você sendo meio idiota. Nunca conheci alguém que me fizesse sentir o que eu sinto com você. É, é inexplicável. São 9 meses agora. Nove meses em que eu precisei de alguém exatamente como você ao meu lado. Você me impediu de me quebrar completamente, de enlouquecer, de jogar minha vida pro ar. Espero que tenha sido tão bom pra você quanto foi pra mim. Muito obrigada pelos nove meses mais felizes. Sem hipérboles, sem mentiras.

Eu vou parar por aqui, antes que eu comece a molhar o teclado.

Ah, só mais um agradecimento especial às minhas meninas.
Suas lindas. Desculpem-me, eu me afastei tanto de vocês esse ano, espero que vocês entendam que não foi de propósito, eu não queria isso e simplesmente aconteceu. Eu me sinto tão excluída por ser a única que não conhece ninguém da BV pessoalmente '-'
Mas saibam que não é a distância, não é o fato de não vê-las, que vai me fazer amar menos cada uma de vocês. Quando eu mais preciso e não posso recorrer a mais ninguém, vocês estão sempre lá. A conversa pode começar de qualquer forma, pode passar pelas lágrimas, mas sempre acabamos rindo. Eu sei que posso contar com vocês, e vocês podem contar comigo, pra qualquer coisa. Obrigada por esses anos que passaram me divertindo.
Z, quero Omegle NOW.

Amo todas vocês.


Então, por hoje é só pessoal. Sei que teve gente que eu não citei, mas se fosse falar de todo mundo não acabaria nunca. Hellen, não esqueci de você, e eu te amo sim, cachorra.

Críticas, sugestões, choros, reclamações ou elogios, vocês sabem com quem falar.

xx Letícia

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

What If... ?

Meu professor nos perguntou hoje na aula:
- O que você faria se só tivesse um ano de vida?
- E trinta dias?
- 48 horas?

Eu não precisei pensar muito. Ele mal acabara as perguntas e eu já tinha tudo na minha cabeça.
Eu viajaria o mundo, visitaria todos os meus amigos. Fredrik, Taylor, Paulo, Tábata, Lohana, Fernanda, Isabela, e as minhas meninas da BV, Caroles, Zã, Jessie, Baie, Carol, minhas milhões de Vi(c)(ky)s, Julie, Marie, Lu... e claro ficaria com meus amigos daqui. Iria para os shows mais fodas, faria loucuras, dormiria na cadeia, faria uma tatuagem e pintaria o cabelo da cor da roupa que estivesse usando. Teria certeza que ia morrer sem me arrepender de não ter feito algo.
Se só tivesse um mês, a resposta seria basicamente a mesma, tirando a parte de dormir na cadeia, porque seria um dia todo perdido. E passaria menos tempo com cada um dos meus amigos.
Mas com 48 horas eu me desesperei. Não daria tempo para ver a maioria. Eu não resolvi ainda o que faria. Talvez fizesse uma carta para cada um, mandaria junto um presente, algo para ter certeza que eles não me esqueceriam.

O que você faria se soubesse em quanto tempo morreria?

Não dá pra ter muita certeza, né?

Mas porque deixar para viver intensamente só se souber seu prazo de validade?
Não, eu sou a favor de viver intensamente sempre.
Cada dia como se fosse o último.
Sem arrependimentos.
Sem planos a longo prazo.

Aja como se fosse viver pra sempre. Viva como se fosse morrer amanhã.

sábado, 12 de junho de 2010

Same Shit, Different Day. SSDD. MMDD.

Vocês não acham incrível como os mínimos detalhes podem mudar toda a sua vida?
Uma noite péssima e eu perdi quase todas as pessoas que eu achava que eram meus amigos. Perdi a confiança de meus pais, se é que um dia a tive. Perdi meu respeito próprio, se é que ainda restava algum. Perdi minha vida.

Eu não sei se eu me afastei, ou se as pessoas se afastaram de mm, mas eu me sinto tão só. Com alguns momentos de excessão, claro, mas no geral, eu me sinto só.
Eu tenho um namorado quase perfeito, mas tenho apenas três amigas que agora eu sei que estão comigo, independentemente do que acontecer.
Ano novo, eu fiz novos amigos. Mas ninguém é igual, e eu sinto tanta falta dos meus antigos amigos.
E mesmo meus novos amigos, acho que posso chamá-los de amigos, estão se afastando também. Eu não sei se é só impressão. Às vezes parece só impressão. Não sei se é realmente isso que está acontecendo, e por qual motivo acontece. Mas não é bom.
Eu queria poder confiar nas pessoas, mas não confio mais. Não em todas.

Pessoas mentem. São extremamente falsas, abandonam você quando mais se precisa delas.

Eu não vou citar nomes. Se citar nomes, as pessoas podem se sentir culpadas. Mas a única culpada sou eu.
Não se engane. Quando as pessoas falam que estarão sempre do seu lado, elas estão mentindo. Elas estarão lá até não precisarem mais de você. Até conhecerem pessoas melhores.
Até você estragar tudo por uma bobagem.

É incrível como os detalhes podem mudar sua vida.

xx


Obrigada a Stephen King, por suas histórias que juntas, sem as óbvias fantasias e absurdos, contam a minha própria vida.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

i'll keep you my dirty little secret, don't tell anyone.

Férias.

As melhores partes? Lá vai.


Natal.

Pensei que fosse ser um saco. Não estava com a mínima vontade de ir, pensando loucamente em boas desculpas pra ficar em casa. Mas acabei indo.

E não me arrependo. Todos os dias acabaram sendo legais. Mas um em especial.

Sábado. Sábado, dia 16, foi o dia.

Conheci os boy lá, e foram esses boys que fizeram minha viagem valer a pena.

Super poitamos uma festa lá na base, e usando todo meu charme, beleza e simpatia -n, conheci as pessoas mais legais que alguém pode conhecer. Ficamos boa parte do tempo na cabine do dj, conversando com os meninos.

Vocês super seduziram a gente caras!

Apesar da gente só ter se visto uma noite, eu gostei demais de conhecer vocês!

Estou com saudades.


Passei essa última semana toda saindo com Vítor e Mandy.

Eu e Marina tivemos coisas pra fazer todo santo dia.

Terça veio o Ítalo, e quarta veio o Vítor, a Mandy, a Hellen, Carol, Abreu e Suíno aqui pra casa.
Passamos o dia conversando e jogando wii. muito legal *-*
Sábado fui ver Contatos de 4º grau com o Vítor, a Mandy e a Neni. Filme muuuito bom, recomendo várias vezes!

Domingo a gente ia pro Mucuripe, mas chegando lá deu umas merda e voltamos pra casa.
Tá ali Hellen e Marina desmaiadas -mm

Eu quero mais férias. Não consigo acreditar que vou ter que voltar a ter aulas.
Vou me matar, que tal?

Estou me achando o máximo, super seduzindo várias pessoas.
Não entendo como as pessoas são seduzidas por mim. Não entendo como podem gostar de mim.
Eu sou chata, antipática, tapada, retardada, idiota, lenta, feia, gorda, e ainda assim eu super seduzo várias vezes. Não dá pra entender as pessoas G.G

Acho que vai ter festinha aqui em casa hoje a tarde/noite.

Boa noite pra todas as mais de 6 bilhões de pessoas que não lêem meu blog.

xx

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

If you've got nothing left, say: "I don't wanna be in love, I don't wanna be in love"

Demorou, mas eu atualizei.

Como descrever o inferno?
Não o inferno cheio de fogo, onde mora o Diabo. O inferno mental.
Meu inferno mental é essa tristeza que eu não consigo fazer sair da minha cabeça por mais de alguns minutos.

Há quanto tempo você não sorri sinceramente?
Eu, há apenas umas 26 horas. E antes disso? Alguns dias, quase uma semana.

Por que você fez aquilo?
Porque eu sou idiota. Uma imbecil que não sabe viver. Não sabe tentar ser feliz.
Ele leva você pro canto mais estranho em que você já ficou com alguém. Lá você tem uma das melhores noites da sua vida, com o cara por quem você tem um tombo desde que conheceu. E quando vocês se encontram de novo, dias depois, ele age como se nada tivesse acontecido.
Agora dá pra imaginar o porquê do inferno?

Ciuminhos idiotas. Coisas que eu posso jurar que via, que nunca estiveram realmente lá.
Ilusões.

Três dias que a única coisa que eu tenho vontade de fazer é deitar na minha cama e chorar até não ter mais lágrimas. Coisa que eu só posso fazer depois que todo mundo já foi dormir, quando ninguém mais pode me ouvir, ou fazer perguntas que só me façam lembrar o que eu quero tanto esquecer.
Mas como esquecer, se o que te faz sofrer também te faz tão feliz? Como fugir daqueles sentimentos se sempre que ele te abraça, sempre que a pele dele entra em contato com a sua, volta tudo? Volta aquela cena, naquele lugar, onde você pensou ter conseguido tudo o que queria.
Vai, pode falar. Eu sou muito idiota.

All the alcohol in the world would never help me to forget.
É verdade, eu tentei. rs

Eu me odeio. É.


Mudando de assunto, castigo sucks.
Estou nos meus 20 últimos dias de férias do resto da minha vida, e eu não tenho nada pra fazer. Eu não posso fazer nada. Teoricamente.

Mudando de assunto de novo:
Eu estou morrendo de saudade de algumas pessoas.
Vítor, ele vai me abandonar pra ir pra BH, mas eu ainda o amo, muito!
Leo, tem muito tempo que eu não converso direito com ele. Eu sinto muita falta dele.
Loo, muito, muito tempo que não falo direito com ele. Eu sinto falta de tudo que ele me falava, e eu sinto falta de ter assuntos felizes pra falar com ele.
Flávia, Isabela, Lolo, e Fer. Eu sou amiga delas há tanto tempo (principalmente as três primeiras), e agora mal falo com elas. Eu só quero deixar bem claro aqui que eu amo todas vocês.
Fredrik. Eu tenho a impressão de que ele esqueceu de mim. De que ele não me ama mais. Mas o que eu posso fazer, né? É Ele. Eu sei que é Ele. (Vocês não precisam entender isso rs)
Minhas meninas. Gente, quanto tempo que eu não paro pra falar besteiras com vocês. Jessie, nunca mais apareceu D: e Z, eu ainda não tenho o fim daquela sua fic super perfeita '-'
E Rafael, eu quero te ver.

Parar por aqui. Por enquanto.
Eu não consigo mais pensar no que escrever. Eu acho que eu não consigo mais pensar rs.

Tem aquelas pessoas que eu não citei. Por que eu não sinto falta de vocês. é. Ou eu esqueci mesmo, desculpa '-'

Eu amo todos vocês. -você sabe se eu me refiro a você ou não.

xx

sábado, 5 de dezembro de 2009

You say you wanted more. what are you waiting for?

Atividade Paranormal hoje. Muito tenso.
Não sei como deixei o Vítor Maldito me levar praquele filme!
Se eu soubesse que o final era assim tão horrível, tinha levado um penico, calças extras, e um lençol pra me esconder e apertar nas horas de desespero.
Sério, o final foi tão horrível que eu chorei de medo.

Quem quer ir comigo ver Atividade Paranormal de novo?! :D

Ok, a semana foi um cu. Passei todos os dias em casa, lendo meu Harry Potter e brincando no notebook.
AH. Comprei meu super mega hiper duper uber box do Harry Potter *-*
6 filmes, 7 dvds, uma camiseta, um copo LINDO e 6 posters.
Estou muito satisfeita, obg. Mãe, te amo!


Agora a noite me senti altamente renunciada.
Se não fosse o Vítor Maldito e Atividade Paranormal, eu ficaria o fim de semana todo fazendo nada em casa.
Ninguém mais me chamou pra sair. Ninguém me chamou pra festinhas. Ninguém lembra mais de mim '-'
Eu saio do país em 7 dias, e ninguém vai dar nenhuma festinha de despedida pra mim cry1
Mas tudo bem, porque tem volta.
Acho que vou esquecer de todo mundo também na hora de comprar os presentinhos na Disney lixa*
[momento emo /mode off]

Ok, me contem o que vão fazer nesse fim de semana, porque eu estou DESESPERADA pra fazer alguma coisa.

Apesar de esquecerem de mim, eu ainda amo vocês, vadios.

xx

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Slowly losing control.

Tempos que não atualizo.
Enfim, teve a estréia de Lua Nova, semana passada. Fui com o Vítor, e umas amigas dele.
Foi tipo, SUPER legal. O filme é muito bom. Todas as pessoas lá eram super legais. -]
As melhores partes são quando aparece a Victória, e os Volturi.
Sou super apaixonada pelos Volturi. No livro, me apaixono pelo Alec, mas o que é o Demetri naquele filme?! :O
Aro super engraçado, não tinha imaginado daquele jeito rs.

Na quinta teve a formatura do Marcelo, e foi tão lindo *-* Agora eu me arrependo de não ter passado pro Militar, a formatura deles é tão linda, tão legal, tão animada! Amei.
Marcelo <3

A semana em si foi um cu. Estudando pra prova, fazendo prova, fodendo-se em prova...
Hoje tive um dia de descanso \o Mas amanhã tenho prova de novo, e segunda também, talvez.

Estou com ódio do Gladson. Ontem estávamos na quadra, e sabe-se lá porquê, ele foi brigar com a Bruna, pegou no braço dela, e quando eu tava me abaixando pra sentar, ele tacou o cotovelo da Bruna na minha cabeça.
Tenho quase certeza que sangrou, e certeza que fez um buraco no meu crânio. Tá doendo muuuito sofre*

Estava tentando arrumar meu quarto, mas cansei e vim pro computador. Daqui a pouco tenho que voltar, senão mamãe me mata várias vezes.

Bgsbgs

xxLê