Depois de uns três anos caçando, olhando sempre em todas as lojas, eu consegui. Comprei hoje meu Three Cheers For Sweet Revenge. (L)
Já devo ter ouvido o CD todo umas duas vezes desde que cheguei em casa, às 22:30.
É perfeito. Simplesmente amo esse cd.
Falando em cds, preciso achar o meu Chronicles of Life and Death. Deve ter mais de um ano que não ouço, e não faço nem idéia de onde está. Mãe, mamãe querida, por que diabos você resolve que tem que arrumar meu quarto?! Perdi minhas coisas e a culpa é sua. falomesmo.
Vou ver se ouço meu Black Parade hoje também, estou com saudades. MCR. (L)
Estou com saudades também de sair com os meninos, o Leo, o Daniel, o Levi, o Junior... Iann, Luan, Iago...
Quero ir no iguatemi brincar na bolha. É tão lindo *-*. Preciso achar minha máquina pra tirar mil fotos na bolha *-*
Notaram que tenho um bilhão de coisas importantes perdidas por ai?! Pois é. Também perdi meus óculos escuros. Estão quebrados tem mó tempão, e eu sempre esqueço de levar pra ajeitar, ai agora não acho mais. Mas achei minha bolsinha colorida pra socar maquiagem :D E achei minha piranha roxa perdida há uns três meses. Mas agora minha mãe perdeu minha piranha prateada, e eu tô sem como prender meu cabelo. Meu cabelo parece um bicho morto D:
Ah, outra pessoa que eu sinto saudades é o Alan. Tem um tempão que a gente não se vê, que não se fala '-' Não sinto falta do Marcelo porque eu falo com ele todo dia-hihi-e o vi hoje lá no BFQ *-*
Hoje finalmente tive aula do Michiles. Foi a melhor. É a única aula de História que não me dá vontade de dormir, atirar no professor, atirar pra cima pra animar, ou me matar *-* É a melhor aula de história do mundo.
Espanhol é um cu. Caga totalmente todo meu sábado.
Hoje foi McDia Feliz *-*
Quem comprou seus Big Macs pra ajudar as criancinhas e adolescentes com câncer?
Eu comprei dois (h)
Acho muito bonito isso, essas coisas de doação e pans, sacam? Eu vou ser bem rica, e vou doar bastante pra essas instituições que ajudam crianças.
Gente, estou muito saudável esses dias.
Ontem eu não almocei, só tomei café da manhã, e quando era umas 5 e pouco comi uns cachorros quentes na casa da Carol, depois de ensaiar horas. E também não jantei. Depois dos cachorros quentes não comi mais nada antes de dormir.
Hoje eu tomei café da manhã, comi uns 4 pacotinhos de açúcar e meio de sal nas aulas. Comi um Big Mac no almoço, uma barra de Diamante Negro no BFQ, e jantei mais um Big Mac.
Muito saudável, hein?!
Tenho que parar com isso. Tõ ficando gigante [AA]
Roupa de homem é muito boa pra dormir.
Dormi quase todos os dias dessa semana com a camisa do Rafael. É muito confortável *-* e não esquenta! Queria passar o dia todo com ela!
A roupa que escolhemos pra Vanessa hoje é simplesmente perfeita! Queria pra mim sofre*
Quando achar minha câmera vou tirar fotos com meus coisinhas (L) Le Brunet, Linguado, coraçãozinho, cds, e camisa e presentes roubados do Rafael.
Amanhã a gente vai ter ensaio da dança o dia todo. Tá tão legal, tão perfeitinha a coreografia *-*
A gente precisa passar! E a roupa tem que ficar perfeita [AA]
É tanta coisa em tão pouco tempo! Tô nem dormindo direito, e tenho certeza que depois de amanhã vou estar com dores monstras nas pernas x_x
Enfim, o post tá gigante, então vou parar por aqui -hihi
Boa noite, obrigada pra quem teve paciência de ler tudo.
Beijinho beijinho, tchau tchau.
xx
sábado, 29 de agosto de 2009
sábado, 22 de agosto de 2009
Leo is my mojo man tonight;
Hoje tive aula, um cu, só Rodrigão que salvou (L)
Fui pra casa da minha bisavó, visitar meus avós do Rio que vieram pra cá! *-*
Comi caranguejo por lá, e acho que minhas unhas ainda fedem hm.
Ai voltei pra casa, me arrumei e encontrei o Lucas no Iguatemi, provei os sapatos que quero comprar e o Lucas se foi. Ai o Leo chegou :D
A gente passeou um pouco e fomos ver Se Beber, Não Case! O filme é muito bom, sério mesmo. Ri horas.
Ai fomos passear um pouco mais, e paramos na Saraiva pra ficar ouvindo músicas. Foi suuuuper divertido.
Obrigada Leo, estava precisando sair um pouco (L)
Bom, foi só u.ú
Boa noite, durmam bem, sonhem comigo;
xx
Fui pra casa da minha bisavó, visitar meus avós do Rio que vieram pra cá! *-*
Comi caranguejo por lá, e acho que minhas unhas ainda fedem hm.
Ai voltei pra casa, me arrumei e encontrei o Lucas no Iguatemi, provei os sapatos que quero comprar e o Lucas se foi. Ai o Leo chegou :D
A gente passeou um pouco e fomos ver Se Beber, Não Case! O filme é muito bom, sério mesmo. Ri horas.
Ai fomos passear um pouco mais, e paramos na Saraiva pra ficar ouvindo músicas. Foi suuuuper divertido.
Obrigada Leo, estava precisando sair um pouco (L)
Bom, foi só u.ú
Boa noite, durmam bem, sonhem comigo;
xx
terça-feira, 18 de agosto de 2009
When you're gone, Though I try, how can I carry on?
Ontem teve a despedida do Rafael na casa do Daniel. Minha mãe não queria me deixar ir de jeito nenhum. Quando cheguei em casa à noite, resolvi que iria, ela deixando ou não, ela gostando ou não. Liguei pro meu pai, já tinha pensado em mil desculpas caso ele não quisesse me levar, mas ai quando eu perguntei 'Pai, posso ir pra casa do Daniel? É despedida do Rafael...' ele respondeu 'Tá, pode. Você já tá pronta? Eu tô chegando.' E eu fui pra casa do Daniel :D
Gente, estou mesmo achando que virei cleptomaníaca. Ontem eu peguei uma palheta, preta, linda, que eu nem sei de quem é :x e roubei uma camisa do Rafael. Vou dormir com ela hoje.
A despedida foi... ai... eu não queria me despedir. Pronto, falei. Então pra mim foi horrível. Despedidas são horríveis. Principalmente quando você sabe que vai ficar muito, muito tempo sem ver a pessoa.
Rafael, eu vou sentir muito a sua falta, você não tem noção! Espero poder te ver logo.
Hoje, morri. As provas, em geral, estavam muito fáceis. PH 5 e pH 12. Qual é o mais ácido?! Tipo, super morri nessa questão. Devia tá errada e ninguém foi avisar a gente.
Depois da prova, fomos comer no posto. Dividi um pote todo de Nutella com o Lucas. FOI TÃO BOM *-* NUTELLA É A MELHOR COISA DO MUNDO. Depois de chocolate.
Tive aula de Matemática na específica, que não é mais específica... Enfim, nem foi tão ruim -mm
Cheguei a pouco tempo em casa, tô esperando a Carol G. entrar no msn pra mandar a música do Fest pra ela. Hm.
Até depois crianças.
xx
Gente, estou mesmo achando que virei cleptomaníaca. Ontem eu peguei uma palheta, preta, linda, que eu nem sei de quem é :x e roubei uma camisa do Rafael. Vou dormir com ela hoje.
A despedida foi... ai... eu não queria me despedir. Pronto, falei. Então pra mim foi horrível. Despedidas são horríveis. Principalmente quando você sabe que vai ficar muito, muito tempo sem ver a pessoa.
Rafael, eu vou sentir muito a sua falta, você não tem noção! Espero poder te ver logo.
Hoje, morri. As provas, em geral, estavam muito fáceis. PH 5 e pH 12. Qual é o mais ácido?! Tipo, super morri nessa questão. Devia tá errada e ninguém foi avisar a gente.
Depois da prova, fomos comer no posto. Dividi um pote todo de Nutella com o Lucas. FOI TÃO BOM *-* NUTELLA É A MELHOR COISA DO MUNDO. Depois de chocolate.
Tive aula de Matemática na específica, que não é mais específica... Enfim, nem foi tão ruim -mm
Cheguei a pouco tempo em casa, tô esperando a Carol G. entrar no msn pra mandar a música do Fest pra ela. Hm.
Até depois crianças.
xx
domingo, 16 de agosto de 2009
I'd heard about you before, I wanted to know some more, and now I know what they mean, you're a love machine, oh, you make me dizzy;
Ontem teve o aniversário da Larissa, foi lindo, tudo perfeito, amei. A banda foi ótima, e a apresentação da Larissa foi linda! Minha homenagem deve ter cagado tudo, mas eu supero.
Hoje eu fui de manhã pra casa da Mari, dormi um tempão por lá. A gente ia gravar o vídeo de inglês, mas ninguém foi u.ú Umas 15:30, 16:00, a gente foi pra casa do Iago com o Levi, o Daniel e o Rafael.
Eu estou muito mal, muito puta com a vida. Mesmo.
Quando tudo tá dando certo, vem alguma coisa que caga tudo, não é?!
Terça-feira, às 5:00 o Rafael vai voltar pro Rio. Amanhã é a despedida dele na casa do Daniel e eu provavelmente não vou poder ir.
Espero que ele faça uma boa viagem, e volte mesmo no final do ano e no ano que vem.
Vou sentir muito a sua falta, Rafael '-'
Vou me preparar para a morte amanhã; Boa noite.
xx
Hoje eu fui de manhã pra casa da Mari, dormi um tempão por lá. A gente ia gravar o vídeo de inglês, mas ninguém foi u.ú Umas 15:30, 16:00, a gente foi pra casa do Iago com o Levi, o Daniel e o Rafael.
Eu estou muito mal, muito puta com a vida. Mesmo.
Quando tudo tá dando certo, vem alguma coisa que caga tudo, não é?!
Terça-feira, às 5:00 o Rafael vai voltar pro Rio. Amanhã é a despedida dele na casa do Daniel e eu provavelmente não vou poder ir.
Espero que ele faça uma boa viagem, e volte mesmo no final do ano e no ano que vem.
Vou sentir muito a sua falta, Rafael '-'
Vou me preparar para a morte amanhã; Boa noite.
xx
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Agora vou te mostrar que não sou mulher, não sou mulher, de esperaaar.
Oi gente :D
Vim aqui postar só porque o Leo pediu! Leo <3
Hoje meu dia foi bem, normal.
Teve prova de Geometria e Geografia, e dá pra tirar 10 na primeira, e na segunda também, se o professor não ler minhas respostas -hm
Ai depois da prova teve aula de Química, revisão pra prova. Intervalo. Aula de Física, e depois Português. Juro que quase me mato na aula de português, mas infelizmente não achei uma tesoura com ponta por perto '-'
Beleza, voltei pra casa, comi, vi Friends, e depois fui pra aula de Física.
Minhas aulas de Física do BFQ são lindas. *-*
Ai os meninos, faço questão de citar os nomes, para mostrar o quão puta estou...
Enfim, Mariana, Marcela, Daniel, Rafael, Iago, Carol, Moisés, Teta, Levi, e depois Kel e o namorado dela, combinaram comigo de ir comer sushi às 7:30.
Seis horas eu sai da minha aula, minha mãe me pegou umas seis e meia e fomos pro mcdonalds passar o tempo. Minha mãe foi pra aula às sete e eu fiquei esperando as pessoas já citadas chegarem. 7:30, nada. Eu liguei, Rafael falou que já estavam vindo. 8:00, nada. Marcela perguntou que horas eram 'Oito? Já?!' E falaram que
estavam vindo. 8:30 nada. Rafael me liga 8:25 falando que estão a caminho. Adivinha que horas foram chegar? 8:56.
Eu fiquei duas, DUAS, horas esperando eles chegarem.
Sim, eu estou muito puta. Foi uma puta falta de consideração. Atrasar 15 minutos, 30 minutos, ainda vai, tem trânsito.. Mas uma hora e meia?!
Eu é que sou muito burra. Não marco mais de sair com eles também.
Acabei nem comendo do sushi, tava tão puta quando eles chegaram que não ia conseguir nem ficar no mesmo ambiente, então fui comer no McDonalds, com o Teta e o Levi. Obrigada por me acompanharem meninos <3. Voltamos pra lá e ficamos conversando com o pessoal. Dez horas fui embora, e cá estou agora.
Preciso pensar no que fazer amanhã.
1) Sair com esse pessoal, super bacana,
2) Ir pra uma festa do pessoal do 7 de Setembro, provavelmente com muita gente bonita,
3) Ou ficar em casa morgando?
Aceito sugestões.
Tenham uma boa noite, durmam bem, pensem em mim.
xx
Vim aqui postar só porque o Leo pediu! Leo <3
Hoje meu dia foi bem, normal.
Teve prova de Geometria e Geografia, e dá pra tirar 10 na primeira, e na segunda também, se o professor não ler minhas respostas -hm
Ai depois da prova teve aula de Química, revisão pra prova. Intervalo. Aula de Física, e depois Português. Juro que quase me mato na aula de português, mas infelizmente não achei uma tesoura com ponta por perto '-'
Beleza, voltei pra casa, comi, vi Friends, e depois fui pra aula de Física.
Minhas aulas de Física do BFQ são lindas. *-*
Ai os meninos, faço questão de citar os nomes, para mostrar o quão puta estou...
Enfim, Mariana, Marcela, Daniel, Rafael, Iago, Carol, Moisés, Teta, Levi, e depois Kel e o namorado dela, combinaram comigo de ir comer sushi às 7:30.
Seis horas eu sai da minha aula, minha mãe me pegou umas seis e meia e fomos pro mcdonalds passar o tempo. Minha mãe foi pra aula às sete e eu fiquei esperando as pessoas já citadas chegarem. 7:30, nada. Eu liguei, Rafael falou que já estavam vindo. 8:00, nada. Marcela perguntou que horas eram 'Oito? Já?!' E falaram que
estavam vindo. 8:30 nada. Rafael me liga 8:25 falando que estão a caminho. Adivinha que horas foram chegar? 8:56.Eu fiquei duas, DUAS, horas esperando eles chegarem.
Sim, eu estou muito puta. Foi uma puta falta de consideração. Atrasar 15 minutos, 30 minutos, ainda vai, tem trânsito.. Mas uma hora e meia?!
Eu é que sou muito burra. Não marco mais de sair com eles também.
Acabei nem comendo do sushi, tava tão puta quando eles chegaram que não ia conseguir nem ficar no mesmo ambiente, então fui comer no McDonalds, com o Teta e o Levi. Obrigada por me acompanharem meninos <3. Voltamos pra lá e ficamos conversando com o pessoal. Dez horas fui embora, e cá estou agora.
Preciso pensar no que fazer amanhã.
1) Sair com esse pessoal, super bacana,
2) Ir pra uma festa do pessoal do 7 de Setembro, provavelmente com muita gente bonita,
3) Ou ficar em casa morgando?
Aceito sugestões.
Tenham uma boa noite, durmam bem, pensem em mim.
xx
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Welcome to Loserville, where all our dreams come true (L)
Eu nem acredito. Um ano que nós nos conhecemos. Um ano que vocês entraram e fizeram minha vida mais feliz.
Caroles, Zã, Jessie, Isa, Bia, Thami, Yas, Ray, Marie, Li, Lilly, Vivi, Vii, Vic, Juh, Carol, Pri, Vicky, e aquelas que fazem falta: Ana Bia, Hellen, Millie...
Vocês são as melhores amigas que alguém pode ter. A gente mora tão longe umas das outras, e ao mesmo tempo eu me sinto tão perto de vocês...
Eu vivi com vocês meus momentos mais felizes, e os mais tristes, os mais emocionantes. A gente chorou, riu, chorou de rir, e riu de chorar.
Vocês estavam sempre aqui quando eu precisava de conselhos, ajuda, ou só de alguém pra conversar. Compartilhei com vocês minhas alegrias, tristezas, surtos, loucuras, problemas, enquanto também ouvia o mesmo de todas vocês.
Eu adoro nossos momentos 'Confessionário'. A gente falava tudo o que sentia no momento, em relação a qualquer coisa. Dividia nossos medos, angústias, alegrias, pecados e os segredos mais profundos -ui...
Falei pra vocês coisas que eu não falo nem pro meu travesseiro. A gente desabafava mesmo, se aliviava, tirava aquele peso da consciência, tudo no nosso chat particular.
Sabemos das experiências boas, ruins, sórdidas -ui, de cada uma de nós.
Zã, Caroles, primos... Essas coisas a gente nunca esquece, hein?! HAHA
Isa, Zã, Jessie, vocês foram as primeiras que eu conheci, com quem eu comecei a falar, as primeiras que entraram na minha vida.
Caroles, Zã, Jessie, Isa, Bia, Thami, Yas, Ray, Marie, Li, Lilly, Vivi, Vii, Vic, Juh, Carol, Pri, Vicky, e aquelas que fazem falta: Ana Bia, Hellen, Millie...
Vocês são as melhores amigas que alguém pode ter. A gente mora tão longe umas das outras, e ao mesmo tempo eu me sinto tão perto de vocês...
Eu vivi com vocês meus momentos mais felizes, e os mais tristes, os mais emocionantes. A gente chorou, riu, chorou de rir, e riu de chorar.
Vocês estavam sempre aqui quando eu precisava de conselhos, ajuda, ou só de alguém pra conversar. Compartilhei com vocês minhas alegrias, tristezas, surtos, loucuras, problemas, enquanto também ouvia o mesmo de todas vocês.
Eu adoro nossos momentos 'Confessionário'. A gente falava tudo o que sentia no momento, em relação a qualquer coisa. Dividia nossos medos, angústias, alegrias, pecados e os segredos mais profundos -ui...
Falei pra vocês coisas que eu não falo nem pro meu travesseiro. A gente desabafava mesmo, se aliviava, tirava aquele peso da consciência, tudo no nosso chat particular.
Sabemos das experiências boas, ruins, sórdidas -ui, de cada uma de nós.
Zã, Caroles, primos... Essas coisas a gente nunca esquece, hein?! HAHA
Isa, Zã, Jessie, vocês foram as primeiras que eu conheci, com quem eu comecei a falar, as primeiras que entraram na minha vida.
Vamos giras, saltitar, pular, e rodar com a Vic! -q
Eu só tenho a agradecer vocês. Vocês apareceram, viraram minhas amigas, e mudaram completamente o meu mundo. Deixaram minha vida mais feliz, fizeram-me uma pessoa melhor.
Vocês não tem idéia de como me ajudaram, em tudo. Vocês me ajudaram a viver, a ser mais alegre, tudo.
Eu amo muito, muito, muito vocês, Bitches. E eu não quero que vocês saiam da minha vida, nunca!
bv forever
<3
xx
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Welcome to the black parade;
Olha que jeito legal de começar o dia. Segunda-feira, tenho que acordar às cinco e meia da manhã pra ir a escola.
Tem algo pior do que ir à escola? Tem. Ter aula de História.
Tem algo pior do aula de História? Tem. Ter aula de História na segunda-feira.
E tem algo pior que ter aula de História na segunda-feira? Tem. Aula de História ser a primeira.
E tem algo pior? É incrível, mas tem. Ter duas aulas de História na segunda-feira.
Vocês podem imaginar como eu estou feliz, alegre e saltitante agora, né?!
Mas pelo menos teve aula de Inglês, a professora passou À Procura da Felicidade.
E a aula de Biologia foi linda. Começamos mamíferos. Tem coisa mais linda que um Ornitorrinco e um Coala?! Não.
Depois da escola fui almoçar na casa da avó do Rafael. Quase morro de vergonha. Sou muito tímida com quem não conheço, bgs. Com família dos paquerinhas então?!
Nota: Tenho que roubar o priminho do Rafael.
Enfim, quando saí de lá fui atrás de O Encontro Marcado, de Fernando Sabino. Vou ter prova sexta-feira sobre esse livro e minha mãe resolveu comprar hoje.
Achei, depois de ir em umas cinco livrarias diferentes. Vim dormindo no carro.
Cheguei em casa, peguei um maxi chocolate, subi pra minha cama, e dormi ainda comendo. Sério.
Minha mãe me acordou, ai eu li um pouco do livro, dormi de novo, li de novo, detalhe: o livro tem 311 páginas, de livro mesmo, eu passei a tarde lendo e ainda estou na página 67, duvido que termine até o dia da prova, desci, comi, vi tv, comi, comi, vi tv, subi de volta pro meu quarto, fiquei futucando minha unha inflamada com a tesourinha, liguei pro Rafael, ele falou que tava no msn, e agora cá estou eu postando todo o meu entediante dia.
Estou com uma dor ridícula no ombro esquerdo, comofass/
Saudades das férias. Mal posso esperar por Dezembro (L)
Venho aqui amanhã, ou depois. Ou depois... Vocês sabem.
xx
Tem algo pior do que ir à escola? Tem. Ter aula de História.
Tem algo pior do aula de História? Tem. Ter aula de História na segunda-feira.
E tem algo pior que ter aula de História na segunda-feira? Tem. Aula de História ser a primeira.
E tem algo pior? É incrível, mas tem. Ter duas aulas de História na segunda-feira.
Vocês podem imaginar como eu estou feliz, alegre e saltitante agora, né?!
Mas pelo menos teve aula de Inglês, a professora passou À Procura da Felicidade.
E a aula de Biologia foi linda. Começamos mamíferos. Tem coisa mais linda que um Ornitorrinco e um Coala?! Não.
Depois da escola fui almoçar na casa da avó do Rafael. Quase morro de vergonha. Sou muito tímida com quem não conheço, bgs. Com família dos paquerinhas então?!
Nota: Tenho que roubar o priminho do Rafael.
Enfim, quando saí de lá fui atrás de O Encontro Marcado, de Fernando Sabino. Vou ter prova sexta-feira sobre esse livro e minha mãe resolveu comprar hoje.
Achei, depois de ir em umas cinco livrarias diferentes. Vim dormindo no carro.
Cheguei em casa, peguei um maxi chocolate, subi pra minha cama, e dormi ainda comendo. Sério.
Minha mãe me acordou, ai eu li um pouco do livro, dormi de novo, li de novo, detalhe: o livro tem 311 páginas, de livro mesmo, eu passei a tarde lendo e ainda estou na página 67, duvido que termine até o dia da prova, desci, comi, vi tv, comi, comi, vi tv, subi de volta pro meu quarto, fiquei futucando minha unha inflamada com a tesourinha, liguei pro Rafael, ele falou que tava no msn, e agora cá estou eu postando todo o meu entediante dia.
Estou com uma dor ridícula no ombro esquerdo, comofass/
Saudades das férias. Mal posso esperar por Dezembro (L)
Venho aqui amanhã, ou depois. Ou depois... Vocês sabem.
xx
domingo, 2 de agosto de 2009
I'll be ok if you come along with me;
Tempinho que não venho aqui, hm.
A última vez que postei foi na segunda, então vou contar meus dias a partir de terça.
Terça-feira fui pra natação, e depois o Rafael, Daniel e Júnior vieram aqui em casa pra me levar pra casa da Mari e da Barce. A gente foi andando da minha casa até a Washington Soares. Fui me cagando de medo de morrer, mas quando cheguei no Dragon, tudo ficou lindo e me deu vontade de entrar :x
Pegamos um ônibus, quando a gente tava no Iguatemi, minha mãe ligou, me deu uns gritos e quase me matou via celular por ter pegado um ônibus, bls. Na casa da Mari rolou mó putaria e agora a mãe dela acha que a Barce é lésbica e tem um caso comigo rs. Eu até teria um caso com a Barce, se nós fossemos lésbicas, e eu não tivesse um caso com o Rafael -]
Enfim, depois de um tempo, quando eu pensei que minha mãe já vinha me pegar, ela ligou falando que eu podia ir dormir lá, pulei, literalmente, de alegria.
Enfim, a Mari dormiu cedo, e eu e a Barce fomos dormir por volta das quatro, quatro e meia. Os meninos foram embora às duas e pouco.
Quarta-feira, fui almoçar na casa da minha avó, e fiz minha inteligente *balança os cabelos no maior estilo Diva* depois o Rafael veio ver filme aqui em casa. Não deu tempo de ver filme nenhum, mas beleza.
Quinta a gente foi pra casa do Daniel.
Sexta teve casa do Levi, muita putaria, mais que na casa da Mari. rs. Foi muito legal. Rafael e Daniel me vestiram de metaleira, e eu fiquei brincando de modelo, com o Rafael me guiando e tirando as fotos. Roubei uma palheta do Rafael e uma do Levi. hihi.
Sábado eu viajei pra Guaramiranga, fiquei lá até hoje. Cheguei em Fortaleza mais ou menos umas seis horas da tarde, fui pra casa da minha avó e agora estou aqui :D
Amanhã começam as aulas, e estou com muita vontade de me jogar na janela neste exato momento.
Até depois.
Beijinho beijinho, tchau tchau.
xx
A última vez que postei foi na segunda, então vou contar meus dias a partir de terça.
Terça-feira fui pra natação, e depois o Rafael, Daniel e Júnior vieram aqui em casa pra me levar pra casa da Mari e da Barce. A gente foi andando da minha casa até a Washington Soares. Fui me cagando de medo de morrer, mas quando cheguei no Dragon, tudo ficou lindo e me deu vontade de entrar :x
Pegamos um ônibus, quando a gente tava no Iguatemi, minha mãe ligou, me deu uns gritos e quase me matou via celular por ter pegado um ônibus, bls. Na casa da Mari rolou mó putaria e agora a mãe dela acha que a Barce é lésbica e tem um caso comigo rs. Eu até teria um caso com a Barce, se nós fossemos lésbicas, e eu não tivesse um caso com o Rafael -]
Enfim, depois de um tempo, quando eu pensei que minha mãe já vinha me pegar, ela ligou falando que eu podia ir dormir lá, pulei, literalmente, de alegria.
Enfim, a Mari dormiu cedo, e eu e a Barce fomos dormir por volta das quatro, quatro e meia. Os meninos foram embora às duas e pouco.
Quarta-feira, fui almoçar na casa da minha avó, e fiz minha inteligente *balança os cabelos no maior estilo Diva* depois o Rafael veio ver filme aqui em casa. Não deu tempo de ver filme nenhum, mas beleza.
Quinta a gente foi pra casa do Daniel.
Sexta teve casa do Levi, muita putaria, mais que na casa da Mari. rs. Foi muito legal. Rafael e Daniel me vestiram de metaleira, e eu fiquei brincando de modelo, com o Rafael me guiando e tirando as fotos. Roubei uma palheta do Rafael e uma do Levi. hihi.
Sábado eu viajei pra Guaramiranga, fiquei lá até hoje. Cheguei em Fortaleza mais ou menos umas seis horas da tarde, fui pra casa da minha avó e agora estou aqui :D
Amanhã começam as aulas, e estou com muita vontade de me jogar na janela neste exato momento.
Até depois.
Beijinho beijinho, tchau tchau.
xx
Assinar:
Postagens (Atom)
