segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1234 before you know i'm back for more. 5678 you love to do the things i hate

Caraaaan, que fim de semana legal!

Sábado eu acordei tarde, ai umas 2:30, por ai q, minha mãe me deixou no Del Paseo, e o Marcelo foi me pegar pra ir pra casa dele -]

Foi MUITO legal!

Nós jogamos Rock Band, muito massa. Little Big Planet, a coisa mais linda do mundo, e eu morri umas 812738723872398 vezes -]

Descemos pra passear com o Billy, um cachorro muito, muito gordo, Celo, como você deixou ele ficar assim?! '-' Ele é tão lindo e fofinho, me apaixonei! Depois voltamos, comemos biscoito, tomamos coca, e fomos jogar wii -] Jogamos Arco e Flecha e Golf, é tããão legal *-* Apesar de eu ter perdido, nos dois -mm

Depois da casa do Marcelo fui pro aniversário do Sapoh, lá no Laredo. Depois fui pra casa e fiquei até não sei que horas no computador -]

Domingo fui pro Iguatemi com o Leo, e assistimos Os Normais 2. Foi muuuuuuuuuuuuito bom -]

Ai é isso q

Gente, LOUCA pra ir numa festa de Halloween, mas é quase certeza que minha mãe não deixa '-' Vou implorar tanto, que vou acabar vencendo por cansaço q
É isso ai! Q

Beijos beijos, tchau tchau :*

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Do you still feel the same way?

Última postagem minha foi dia 4. Hm, vamos ver o que aconteceu de lá até hoje.
Vou pular os dias das semanas, porque são basicamente as mesmas coisas de antes.
No último post do Blog, o Leo falou meu fim de semana retrasado. Foi aquilo mesmo que aconteceu hihi.

Fim de semana passado teve Ceará Music!
Apesar dos pesares, eu adorei. Os shows foram óóótimos. Detonautas, O Rappa, Fresno, foram os melhores de sexta.
Fiquei MUITO puta porque não vi Skazi. Como assim vocês trancam ele no Mucuripe e impedem as pessoas de entrar?! Devia processar, que acham? hm.
Cheguei lá umas 19:00, e saí às 6:30 do sábado. Fui tomar café com a Hellen e a Virna, Mari e Carol não quiseram voltar comigo hm. Cheguei em casa, e quando as meninas foram embora, do jeito que eu tava, me joguei na cama e dormi até 4 horas da tarde.
Acordei, comi miojo, fiquei um pouco no computador e fui me arrumar pra voltar ao Marina.
Fui com a Larissa, dessa vez chegamos lá umas 21:30 e fomos embora cedo, 2:30. '-'
Mas ainda assim foi bom. Vi Daniel Peixoto *mil hearts*, mas não consegui rir de Cine, que pena. Achei que ia ter muito gay, mas tinha mesmo muuuuito pirangueiro, assaltante e pedófilo. Perdi a conta de quantos caras tentaram me agarrar e/ou passaram a mão em mim. Ridículo. Cláudia Leitte foi MUITO bom mesmo. O show dela é muito bom! Saímos no meio do show da Claudinha, queria ter visto CPM e Biquini. [A]

Ano que vem eu vou certeza. Não vou depender de ninguém. Não vou deixar meus pais definirem horários. E vou pro Front Stage.

Segunda saí com o Lucas. Encontrei meu super primo com os amigos dele, quase morro.
Vi Verdade Nua e Crua. Puta merda, MUITO bom. Recomendo assistir mil vezes, porque é realmente muito bom, ri demais. E, caralho, que homem gostoso.

Terça foi aniversário da minha irmã 1. Teve churrasco, e eu comi muito bolo.
Depois saí com o Leo, fomos ver 9 - A Salvação. Muito bom também, adorei.
Leo, juro que te bato. Eu querendo ver o filme e você me coisando '-' -q

Amanhã, depois da aula, creio que vá ter filme aqui em casa. Não sei que filmes alugar ainda. Hm. Sugestões? Msn.

Po-po-por hoje é s-s-só pe-pe-pe-pessoal.
-Q

Beijosbeijos. -]

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hey you, out there in the cold, getting lonely, getting old, can you feel me?

Bom, domingo eu fui pro Daniel assistir filme com o Leo. Foi ótimo. O filme (A Hard Day's Night) é meio nada a ver com nada, mas com o Leo, tudo fica legal. Aliás, eu adoro aquele quartinho com ar-condicionado. -]
Bom, o resto da semana não importa porque amanhã o Leo vem pra cá. Eu acho. Ele diz que não é certeza, mas tou doidA que ele venha pra gente comer chocolate e um pacote de Tubs.
Tumara que meu pai não fresque muito com ele, não quero que ele fique pensando que minha família é louca... isso poderia estragar tudo - hihi.


Por hoje é só, crianças. Aliás hoje é o dia de vocês! Parabéns!!!
Bjossonhemcomigo!

Leo, (L). =D

domingo, 4 de outubro de 2009

ela balança mas não para.

Diário da semana:
Segunda-feira: dor de cabeça, sono, faltei o inglês, mas fui pra natação.
Terça: um cu.
Quarta: infecção urinária.
Quinta: falto aula e BFQ por causa da infecção.
Sexta: chuto a prova toda de história.
Sábado: resolução das questões do enem na aula, tarde no iguatemi com mamãe, papai, cãozinhos, sozinha, com o Allan.
A Hellen veio aqui pra casa, pra gente ir juntas pra casa da Mari. Cheguei em casa umas 5 horas, a Hellen 3 hm.
Nos arrumamos parcialmente, pegamos a maquiagem, roupas, e fomos pra casa da Mari.
Larissa foi pra lá depois. Nós três nos arrumamos enquanto a Barce fazia o cabelo, e a Mari fazia o cabelo da Hellen. Oito horas estávamos prontas. O Suíno disse que ia passar lá 8 horas pra pegar a gente. E passou, passou, passou tempo e ele não chegava. A Hellen já dormindo, a Mari e a Barce já tinham saído, e a gente lá esperando. Que horas ele foi chegar? dez e meia! A gente quase que morre esperando por ele. hm
Beleza, chegou Suíno e Manel, e fomos pra CrocoBeach.
As bandas que tocaram não foram tão boas assim, eu não gosto de pagode, e não sou fã de axé. Mas o DJ foi muuuuito bom. Dancei até morrer várias vezes.
Caralho. O Gabriel, amigo dos meninos, veio tentar me agarrar umas cinco vezes, foi muito engraçado!
'quer ficar comigo hoje?'
'não'
'ô.õ'
'eu tô com uma pessoa ;)'
'ah, mentira, isso é desculpa!'
...
'é sério Hellen?'
Hellen balança afirmativamente a cabeça
'Aaaah.. -cara de decepção-'
Letícia olha pra baixo, quando sobe a cabeça Gabriel está vindo beijá-la.
'SAAAAAAAAAAAAI'-dá um grito e se esconde atrás do Suíno.

É, foi mais ou menos isso. hm. Sério mesmo KOAPSKOPASKOPAKSO. Na primeira vez, nas outras eu fui um pouco mais discreta. Ou não.

Domingo: Chegamos um pouco mais de quatro horas da manhã aqui em casa, e até tirar tudo da cama, deixar uma coisa mais ou menos organizada pra dormimos, quando fomos dormir, já tava clareando, cinco horas.
Às doze, todo mundo já tinha acordado. Hellen foi embora. Meus pais foram almoçar fora com as coisinhas. Larissa foi embora, e eu estou sozinha em casa desde então '-'
Agora tô esperando minha mãe chegar, pra decidir o que fazer da minha vida.
Ou eu vou pra casa do Daniel, encontrar o pessoal lá e ver filme;
Ou o Leo vem pra cá pra gente ver filme.
hm.

Eu ainda preciso fazer a redação pra amanhã, zerar três redações vai foder mais ainda minha média de redação.

Por enquanto é só pessoal.

Cruj cruj cruj, Tchau!

Beijinhos, beijinhos :*

xx