- O que você faria se só tivesse um ano de vida?
- E trinta dias?
- 48 horas?
Eu não precisei pensar muito. Ele mal acabara as perguntas e eu já tinha tudo na minha cabeça.
Eu viajaria o mundo, visitaria todos os meus amigos. Fredrik, Taylor, Paulo, Tábata, Lohana, Fernanda, Isabela, e as minhas meninas da BV, Caroles, Zã, Jessie, Baie, Carol, minhas milhões de Vi(c)(ky)s, Julie, Marie, Lu... e claro ficaria com meus amigos daqui. Iria para os shows mais fodas, faria loucuras, dormiria na cadeia, faria uma tatuagem e pintaria o cabelo da cor da roupa que estivesse usando. Teria certeza que ia morrer sem me arrepender de não ter feito algo.
Se só tivesse um mês, a resposta seria basicamente a mesma, tirando a parte de dormir na cadeia, porque seria um dia todo perdido. E passaria menos tempo com cada um dos meus amigos.
Mas com 48 horas eu me desesperei. Não daria tempo para ver a maioria. Eu não resolvi ainda o que faria. Talvez fizesse uma carta para cada um, mandaria junto um presente, algo para ter certeza que eles não me esqueceriam.
O que você faria se soubesse em quanto tempo morreria?
Não dá pra ter muita certeza, né?
Mas porque deixar para viver intensamente só se souber seu prazo de validade?
Não, eu sou a favor de viver intensamente sempre.
Cada dia como se fosse o último.
Sem arrependimentos.
Sem planos a longo prazo.
Aja como se fosse viver pra sempre. Viva como se fosse morrer amanhã.
