Alok, voltei.
Sim, a sensação passou. Vou contar agora o que aconteceu ontem e anteontem, já que eu não postei.
Anteontem teve o aniversário da minha tia, ai minha mãe cansou de me fazer infeliz, e deixou eu ir pra casa do Júnior. Eu cheguei no Aldeota pra ir com a Mari, Barce, Carol, Luan, Iann, e Gabs. A gente foi de ônibus :O Foi minha primeira vez, e foi emocionante. Mas acabou que a Gabs nem foi. hm.
Chegando na casa do Júnior encontramos o Júnior-é bom, né?!-, Daniel, Rafael, Ítalo, Saulo, Moisés, conheci um João Alguma-Coisa, e depois apareceu mais gente. Enfim, ficamos lá conversado, jogando can can, empilhando cartas e fichas de poker, e antes de ir embora eu comi um pizza de calabresa muito boa.
Ontem eu passei o dia em casa com o Rafael e o Leonardo, que conheci ontem mesmo. Eu ia fazer uma caranguejada aqui em casa, era pra vir todo mundo que tava na casa do Júnior anteontem, mas acabou que só veio os dois mais o Daniel, que comeu um caranguejo e foi pro ensaio. Os meninos ficaram aqui até umas seis e meia, e foram pra casa do Daniel, mas minha mãe não me deixou sair de casa e eu passei o resto da noite no computador, dormindo, e comendo.
Hoje minha mãe me obrigou a fazer pelo menos uma redação do Listão, que eu já fiz, e arrumar o meu quarto, o que eu fiz em parte. Ela tava reclamando das roupas, as roupas já estão guardadas, mas se ela vier reclamar dos livros, papéis, bolsas e tranqueiras que estiverem em cima das bancadas, ai eu vou passar mais pelo menos uma hora arrumando '-'
Ainda pretendo sair hoje, se minha querida mãezinha deixar (L)
Mãe, porque eu não posso sair de casa?!
Talvez eu volte à noite pra postar aqui o que eu fiz no resto do dia.
Até mais.
xx
segunda-feira, 27 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
So sorry, it's over.
Hoje, depois do meu post, acabei com o namorado.
À noite fui ver filme com a Mari, Barce, Daniel, Rafael e Saulo.
Cheguei em casa e minha mãe me fez me sentir a pior pessoa do mundo.
Vou dormir agora, e espero que essa sensação passe.
boa noite
xx
À noite fui ver filme com a Mari, Barce, Daniel, Rafael e Saulo.
Cheguei em casa e minha mãe me fez me sentir a pior pessoa do mundo.
Vou dormir agora, e espero que essa sensação passe.
boa noite
xx
BV <3 Hill Valley High <3
Gente gente, post aqui rapidinho.
Ainda é de manhã, acabei de acordar e tô morrendo de sono.
Vim aqui só pra não falarem que eu não faço nada pra ajudar :x
Sabem Hill Valley High? É uma banda lá dos UK, que toca aquela música que a gente gosta de cantar e dançar quando não tem ninguém olhando no quarto -]
Pois é, a banda é MARA, composta de Phil, Kai, Danny Hall (L), Finchy e Joe/Adrian. Recomendo vocês escutarem. A banda tá fazendo uma minitour aqui pelo Brasil, e apesar de nem ser tão conhecida, os shows foram cheios!
Vão no http://www.hillvalleyhigh.com.br pra saber de tudo! Na galeria tem fotos dos shows, dos meninos, e no site ainda tem umas musiquinhas pra você baixar :)
Vão também na comunidade da banda: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73969773
por enquanto é só. Vejo vocês mais tarde, ou amanhã;
xxlove love mesigamnotwitter /leticia_mota
xx
Ainda é de manhã, acabei de acordar e tô morrendo de sono.
Vim aqui só pra não falarem que eu não faço nada pra ajudar :x
Sabem Hill Valley High? É uma banda lá dos UK, que toca aquela música que a gente gosta de cantar e dançar quando não tem ninguém olhando no quarto -]
Pois é, a banda é MARA, composta de Phil, Kai, Danny Hall (L), Finchy e Joe/Adrian. Recomendo vocês escutarem. A banda tá fazendo uma minitour aqui pelo Brasil, e apesar de nem ser tão conhecida, os shows foram cheios!
Vão no http://www.hillvalleyhigh.com.br pra saber de tudo! Na galeria tem fotos dos shows, dos meninos, e no site ainda tem umas musiquinhas pra você baixar :)
Vão também na comunidade da banda: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73969773
por enquanto é só. Vejo vocês mais tarde, ou amanhã;
xxlove love mesigamnotwitter /leticia_mota
xx
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Quando ela me vê, ela mexe... piripipiripipiripiri piriguete HAHAHA
Ai Deus.
Eu passei a tarde dormindo, foi tão bom.
Umas cinco e meia fui pra casa do Daniel.
Vi o filme mais merda do mundo com a Mari, Barce, Junior, Daniel e Rafael (L)
Empregado Do Mês é horrível. NÃO assistam, sério.
Cheguei agora em casa, e acho que vou passar o resto da noite por aqui no computador mesmo.
Hoje nem teve muita coisa pra falar a respeito, desculpem-me x_x
Vejo vocês amanhã, ou depois, ou depois.
bgsbgs se cuidem xxx
ps: Ah, ganhei uma spike do Rafael, que era do Daniel. --q. Ficou MARA no meu braço, qualquer dia tiro uma foto com ela pra mostrar.
xx
Eu passei a tarde dormindo, foi tão bom.
Umas cinco e meia fui pra casa do Daniel.
Vi o filme mais merda do mundo com a Mari, Barce, Junior, Daniel e Rafael (L)
Empregado Do Mês é horrível. NÃO assistam, sério.
Cheguei agora em casa, e acho que vou passar o resto da noite por aqui no computador mesmo.
Hoje nem teve muita coisa pra falar a respeito, desculpem-me x_x
Vejo vocês amanhã, ou depois, ou depois.
bgsbgs se cuidem xxx
ps: Ah, ganhei uma spike do Rafael, que era do Daniel. --q. Ficou MARA no meu braço, qualquer dia tiro uma foto com ela pra mostrar.
xx
quarta-feira, 22 de julho de 2009
These times we've shared can never be replaced;;
Primeira postagem, hm.
Hoje foi um dia tipo ALOK!
Aniversário da Barce de ontem pra hoje, na casa do Teta foi the best!
Todo mundo (ou quase) pulando loucamente na piscina de madrugada, dividindo calças, toalhas, e até cuecas.
Quatro e pouco da manhã, ou cinco e pouco, seilá, subimos pro apartamento do Teta, 6 pessoas deitadas na mesma cama, com mais um louco constantemente bêbado no computador, brincando com a cadeira, mais Teta na rede em cima de todo mundo, só imitando os vídeos que o Ítalo mostrava.
Saímos eu, Mari, Barce e Lucas às seis e trinta e quatro da manhã, eu estava LINDA.
Camisola, uma calça de macho do Rafael, levando três peças de roupa molhadas no braço, mais bolsa, mais tênis, mais cabelo super despenteado. Estávamos todos lindos quando chegamos na casa da Mari às sete pra fingir que dormimos.
Ai beleza, passei o resto do dia em casa morgando e morrendo, bgs.
Amanhã vamos pro Via Sul fazer merda, xarlar como diz o Lucas, e talvez jogar boliche. Quem topa?
Alok, quero logo o blog com a Marie (L)
Vejo vocês amanhã, ou depois, ou depois...
Não morram. Do not use drugs.
Sex, drinks ans rock'n'roll babe.
Beijos, boa noite and stay safe;
Hoje foi um dia tipo ALOK!
Aniversário da Barce de ontem pra hoje, na casa do Teta foi the best!
Todo mundo (ou quase) pulando loucamente na piscina de madrugada, dividindo calças, toalhas, e até cuecas.
Quatro e pouco da manhã, ou cinco e pouco, seilá, subimos pro apartamento do Teta, 6 pessoas deitadas na mesma cama, com mais um louco constantemente bêbado no computador, brincando com a cadeira, mais Teta na rede em cima de todo mundo, só imitando os vídeos que o Ítalo mostrava.
Saímos eu, Mari, Barce e Lucas às seis e trinta e quatro da manhã, eu estava LINDA.
Camisola, uma calça de macho do Rafael, levando três peças de roupa molhadas no braço, mais bolsa, mais tênis, mais cabelo super despenteado. Estávamos todos lindos quando chegamos na casa da Mari às sete pra fingir que dormimos.
Ai beleza, passei o resto do dia em casa morgando e morrendo, bgs.
Amanhã vamos pro Via Sul fazer merda, xarlar como diz o Lucas, e talvez jogar boliche. Quem topa?
Alok, quero logo o blog com a Marie (L)
Vejo vocês amanhã, ou depois, ou depois...
Não morram. Do not use drugs.
Sex, drinks ans rock'n'roll babe.
Beijos, boa noite and stay safe;
Assinar:
Postagens (Atom)
