domingo, 27 de setembro de 2009

Babble babble, bitch bitch, rebel rebel, party party, sex sex sex and dont forget the violence

Ontem teve o Fest. Foi suuuuper legal :D
Tá, a gente não ganhou nada, mas foi ótimo!
A boate, super lotada! Cheia de gente se agarrando loucamente nas paredes -hihi. Dançamos muito, muito mesmo. Abreu sequestrou minha amiguinha, e até agora eu não sei o que realmente aconteceu hm. temso. Leo, eu vou te matar. Dica.
Depois do fest nós saimos, passamos pelo docentes, ai depois de um pedaço fomos pra casa da Larissa -]
Super vergonha do Leônidas. Ele entrou no quarto e eu lá, com cara de morta, com os cabelos batendo no teto, e de pijama. Meudeus, nunca mais apareço lá -n
Fui almoçar hoje no iguatemi, deixei a Lôra no aldeota pro aniversário de um amiguinho e fui pra casa. Ai tô no computador até agora :D
Foi uma noite super tensa. SUPER TENSA! Eu acabei, ACABEI, de assistir A Órfã. Ainda tô me tremendo todinha, e quase fiz xixi nas calças, literalmente. Eu baixei anteontem o filme, e fui assistir hoje. Tem quase 2 horas, e eu demorei umas 3, porque ficava pausando o tempo todo pra responder o Marcelo. Ele ficava mandando sonzinhos no meio do filme, e eu tinha que pausar pra ouvir e rir horrores. e eu lá super cagando contando o que acontecia pra ele e ele 'quero fazer uma tribal *manda fotos* 1 ou 2?' [AA]
Morri. Nem sei se vou conseguir dormir hoje. O final, é tipo, totalmente alok. Eu nunca imaginaria uma coisa dessas. Pra mim ela era um espírito, uma criança problemática, mas nunca isso :O Morri².
E o filme suuuuuper me lembrou Marilyn Manson agora, não sei porque. E a música-título tem super a ver com o filme -mm Coincidência?!

KOASPKOPAKSOP
Ok, parar por aqui, se não eu começo minhas teorias de viagens no tempo, leitura de mentes, espíritos, começo e fim do mundo, e pans. Parei.

Boa noite, e cuidado: Há algo muito, muito..., muito, muito, muito errado com Esther. E vocês não fazem idéia do quanto.

xx

terça-feira, 22 de setembro de 2009

And with friends like these, who needs enemys?

Sábado, aniversário da Virna, foi PERFEITO!
Tava tudo lindo, a DJ era ótima, a comida muito boa, eu não parei um segundo de dançar, e ainda tinha o Barman e o Alemão.
E, aiai uiui, que Alemão!!
A gente voltou cedo, uma e meia da manhã '-', mas ainda assim foi perfeito!
A Hellen veio dormir aqui em casa. Duas da manhã ela tava apagada na cama, e eu ainda pulando na cadeira do computador -q Fui dormir umas três e pouco :D
Domingo, sai com o Leo.
Fui na bolha *-* Foi TÃÃÃÃÃO legal! Quase morro sem ar, mas tudo bem -]
Encontrei a Virna e a Vic lá. Fomos ver Uma Prova de Amor. Muito bom, recomendo.
Chorei litros. Litros mesmo. Sai de lá toda preta, da maquiagem borrada. Lindo lindo, quero ver de novo, quem topa?
Segunda, aula, inglês, e a noite teve a final de Dramaturgia do FEST. Foi tããão legal! Tinha umas peças muito boas!
A do Saulo foi a melhor. Outra muito boa foi a do Gurgel-uikkk, e do irmão do Saulo.
Hoje foi aniversário do Rafael.

Tô meio chateada com umas parada ai -manoparangabamodeoff.
Tipo, terceira vez cara! Como assim?!
Título do post bem sugestivo, hein?

Marcelo, você não precisa ficar assim, sério. Se aconteceu desse jeito, é porque não era pra ser, ela não te merece, ela não sabe a pessoa maravilhosa que você é e como ela é burra de não enxergar isso, sério. Tô te falando, o melhor que você pode fazer agora, é esnobar. Falo mesmo.
Mulher corre atrás quando é esnobada, é que nem menino -q
Eu te amo MUITO Marcelo, nunca esqueça isso.
Eu mal posso esperar pra ser sua madrinha de formatura *-*
Temos que convencer minha mãe a me deixar ir, hein?! Qualquer dia você vem aqui em casa falar com ela -]

Te amo.


Por hoje é só kids.
xx

sábado, 19 de setembro de 2009

Um, dois, três indiozinhos...

GENTE! :D

Hoje, digo, ontem, quase morro hm.
De manhã fui pra aula, ai voltei pra casa uma hora da tarde, e fui pro BFQ às duas. Fiquei até às seis, fui com minha mãe no McDonalds, e depois ela foi me deixar no Teatro Marista, pro Festival de Bandas do Santo Inácio.
Caraaaan, foi muuuito massa! Muita banda boa, umas não tão boas assim, mas foi muito legal!
A banda dos meninos, e a do Sapoh, foram as melhores. Aham. AMEI!

Tô mooorta de cansada, morrendo de sono.
Ainda tenho que fazer prova oito horas da manhã, não estudei, e não faço nem idéia do que vai cair! (Y)

Boa noite, sonhem comigo.

xx

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uptown girl, she's been living in a uptown world. I bet she never had a Backstreet guy. I bet her mama never told her why.

Passei a semana passada toda ensaiando pra porcaria do FEST. Amanhã é a eliminatória, amém. Eu não aguento mais dançar, tudo dói, e não aguento mais ouvir a Carol G. gritar e reclamar com a gente que ela faz tudo sozinha. Você que quis toda a responsabilidade, agora se vire. Porra.

Sexta-feira, depois do ensaio, fui pra SICE. Foi tão perfeito, as danças estavam lindas *-*
Sábado passei o dia ensaiando, depois morgando em casa :D
Domingo fui pro shopping com o Lucas e com a Mah. Fui na colcci com Lucas, que depois de quase 6 meses comprou meu presente de aniversário -] Obrigada Lucas (L)
Depois fui pro cinema com a Mah, assistimos Os Normais 2. Eu adorei, juro. Tive que sair no meio do filme pra não fazer xixi nas calças de tanto rir.
Depois do cinema fui pra colcci, e fiquei lá até minha mãe ligar, umas 22:00, conversando com o Junior *-*
Segunda, feriado, morguei demais em casa. E só.

Meudeus. Levei muitas cantadas esse fim de semana, estou SUPER me achando, aham (h)

Terça faltei específica pra ensaiar, e hoje fiquei na escola até duas horas ensaiando essa porcaria, tomara que saia perfeito. cu.

Vou ficando por aqui. -q
Espero que tenham tido um bopm dia do sexo (06/09)

Boa noite criançada. Beijos, chora me liga, implora meu beijo de novo.
xxx