Sábado, aniversário da Virna, foi PERFEITO!
Tava tudo lindo, a DJ era ótima, a comida muito boa, eu não parei um segundo de dançar, e ainda tinha o Barman e o Alemão.
E, aiai uiui, que Alemão!!
A gente voltou cedo, uma e meia da manhã '-', mas ainda assim foi perfeito!
A Hellen veio dormir aqui em casa. Duas da manhã ela tava apagada na cama, e eu ainda pulando na cadeira do computador -q Fui dormir umas três e pouco :D
Domingo, sai com o Leo.
Fui na bolha *-* Foi TÃÃÃÃÃO legal! Quase morro sem ar, mas tudo bem -]
Encontrei a Virna e a Vic lá. Fomos ver Uma Prova de Amor. Muito bom, recomendo.
Chorei litros. Litros mesmo. Sai de lá toda preta, da maquiagem borrada. Lindo lindo, quero ver de novo, quem topa?
Segunda, aula, inglês, e a noite teve a final de Dramaturgia do FEST. Foi tããão legal! Tinha umas peças muito boas!
A do Saulo foi a melhor. Outra muito boa foi a do Gurgel-uikkk, e do irmão do Saulo.
Hoje foi aniversário do Rafael.
Tô meio chateada com umas parada ai -manoparangabamodeoff.
Tipo, terceira vez cara! Como assim?!
Título do post bem sugestivo, hein?
Marcelo, você não precisa ficar assim, sério. Se aconteceu desse jeito, é porque não era pra ser, ela não te merece, ela não sabe a pessoa maravilhosa que você é e como ela é burra de não enxergar isso, sério. Tô te falando, o melhor que você pode fazer agora, é esnobar. Falo mesmo.
Mulher corre atrás quando é esnobada, é que nem menino -q
Eu te amo MUITO Marcelo, nunca esqueça isso.
Eu mal posso esperar pra ser sua madrinha de formatura *-*
Temos que convencer minha mãe a me deixar ir, hein?! Qualquer dia você vem aqui em casa falar com ela -]
Te amo.
Por hoje é só kids.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

*----------------------------* xorei agora amr
ResponderExcluirpode deixar q eu nunca vo esquecer! e vc nunca esqueça q eu te amo muito mais *o* ♥