Última postagem minha foi dia 4. Hm, vamos ver o que aconteceu de lá até hoje.
Vou pular os dias das semanas, porque são basicamente as mesmas coisas de antes.
No último post do Blog, o Leo falou meu fim de semana retrasado. Foi aquilo mesmo que aconteceu hihi.
Fim de semana passado teve Ceará Music!
Apesar dos pesares, eu adorei. Os shows foram óóótimos. Detonautas, O Rappa, Fresno, foram os melhores de sexta.
Fiquei MUITO puta porque não vi Skazi. Como assim vocês trancam ele no Mucuripe e impedem as pessoas de entrar?! Devia processar, que acham? hm.
Cheguei lá umas 19:00, e saí às 6:30 do sábado. Fui tomar café com a Hellen e a Virna, Mari e Carol não quiseram voltar comigo hm. Cheguei em casa, e quando as meninas foram embora, do jeito que eu tava, me joguei na cama e dormi até 4 horas da tarde.
Acordei, comi miojo, fiquei um pouco no computador e fui me arrumar pra voltar ao Marina.
Fui com a Larissa, dessa vez chegamos lá umas 21:30 e fomos embora cedo, 2:30. '-'
Mas ainda assim foi bom. Vi Daniel Peixoto *mil hearts*, mas não consegui rir de Cine, que pena. Achei que ia ter muito gay, mas tinha mesmo muuuuito pirangueiro, assaltante e pedófilo. Perdi a conta de quantos caras tentaram me agarrar e/ou passaram a mão em mim. Ridículo. Cláudia Leitte foi MUITO bom mesmo. O show dela é muito bom! Saímos no meio do show da Claudinha, queria ter visto CPM e Biquini. [A]
Ano que vem eu vou certeza. Não vou depender de ninguém. Não vou deixar meus pais definirem horários. E vou pro Front Stage.
Segunda saí com o Lucas. Encontrei meu super primo com os amigos dele, quase morro.
Vi Verdade Nua e Crua. Puta merda, MUITO bom. Recomendo assistir mil vezes, porque é realmente muito bom, ri demais. E, caralho, que homem gostoso.
Terça foi aniversário da minha irmã 1. Teve churrasco, e eu comi muito bolo.
Depois saí com o Leo, fomos ver 9 - A Salvação. Muito bom também, adorei.
Leo, juro que te bato. Eu querendo ver o filme e você me coisando '-' -q
Amanhã, depois da aula, creio que vá ter filme aqui em casa. Não sei que filmes alugar ainda. Hm. Sugestões? Msn.
Po-po-por hoje é s-s-só pe-pe-pe-pessoal.
-Q
Beijosbeijos. -]
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário