Diário da semana:
Segunda-feira: dor de cabeça, sono, faltei o inglês, mas fui pra natação.
Terça: um cu.
Quarta: infecção urinária.
Quinta: falto aula e BFQ por causa da infecção.
Sexta: chuto a prova toda de história.
Sábado: resolução das questões do enem na aula, tarde no iguatemi com mamãe, papai, cãozinhos, sozinha, com o Allan.
A Hellen veio aqui pra casa, pra gente ir juntas pra casa da Mari. Cheguei em casa umas 5 horas, a Hellen 3 hm.
Nos arrumamos parcialmente, pegamos a maquiagem, roupas, e fomos pra casa da Mari.
Larissa foi pra lá depois. Nós três nos arrumamos enquanto a Barce fazia o cabelo, e a Mari fazia o cabelo da Hellen. Oito horas estávamos prontas. O Suíno disse que ia passar lá 8 horas pra pegar a gente. E passou, passou, passou tempo e ele não chegava. A Hellen já dormindo, a Mari e a Barce já tinham saído, e a gente lá esperando. Que horas ele foi chegar? dez e meia! A gente quase que morre esperando por ele. hm
Beleza, chegou Suíno e Manel, e fomos pra CrocoBeach.
As bandas que tocaram não foram tão boas assim, eu não gosto de pagode, e não sou fã de axé. Mas o DJ foi muuuuito bom. Dancei até morrer várias vezes.
Caralho. O Gabriel, amigo dos meninos, veio tentar me agarrar umas cinco vezes, foi muito engraçado!
'quer ficar comigo hoje?'
'não'
'ô.õ'
'eu tô com uma pessoa ;)'
'ah, mentira, isso é desculpa!'
...
'é sério Hellen?'
Hellen balança afirmativamente a cabeça
'Aaaah.. -cara de decepção-'
Letícia olha pra baixo, quando sobe a cabeça Gabriel está vindo beijá-la.
'SAAAAAAAAAAAAI'-dá um grito e se esconde atrás do Suíno.
É, foi mais ou menos isso. hm. Sério mesmo KOAPSKOPASKOPAKSO. Na primeira vez, nas outras eu fui um pouco mais discreta. Ou não.
Domingo: Chegamos um pouco mais de quatro horas da manhã aqui em casa, e até tirar tudo da cama, deixar uma coisa mais ou menos organizada pra dormimos, quando fomos dormir, já tava clareando, cinco horas.
Às doze, todo mundo já tinha acordado. Hellen foi embora. Meus pais foram almoçar fora com as coisinhas. Larissa foi embora, e eu estou sozinha em casa desde então '-'
Agora tô esperando minha mãe chegar, pra decidir o que fazer da minha vida.
Ou eu vou pra casa do Daniel, encontrar o pessoal lá e ver filme;
Ou o Leo vem pra cá pra gente ver filme.
hm.
Eu ainda preciso fazer a redação pra amanhã, zerar três redações vai foder mais ainda minha média de redação.
Por enquanto é só pessoal.
Cruj cruj cruj, Tchau!
Beijinhos, beijinhos :*
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário