segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

i'll keep you my dirty little secret, don't tell anyone.

Férias.

As melhores partes? Lá vai.


Natal.

Pensei que fosse ser um saco. Não estava com a mínima vontade de ir, pensando loucamente em boas desculpas pra ficar em casa. Mas acabei indo.

E não me arrependo. Todos os dias acabaram sendo legais. Mas um em especial.

Sábado. Sábado, dia 16, foi o dia.

Conheci os boy lá, e foram esses boys que fizeram minha viagem valer a pena.

Super poitamos uma festa lá na base, e usando todo meu charme, beleza e simpatia -n, conheci as pessoas mais legais que alguém pode conhecer. Ficamos boa parte do tempo na cabine do dj, conversando com os meninos.

Vocês super seduziram a gente caras!

Apesar da gente só ter se visto uma noite, eu gostei demais de conhecer vocês!

Estou com saudades.


Passei essa última semana toda saindo com Vítor e Mandy.

Eu e Marina tivemos coisas pra fazer todo santo dia.

Terça veio o Ítalo, e quarta veio o Vítor, a Mandy, a Hellen, Carol, Abreu e Suíno aqui pra casa.
Passamos o dia conversando e jogando wii. muito legal *-*
Sábado fui ver Contatos de 4º grau com o Vítor, a Mandy e a Neni. Filme muuuito bom, recomendo várias vezes!

Domingo a gente ia pro Mucuripe, mas chegando lá deu umas merda e voltamos pra casa.
Tá ali Hellen e Marina desmaiadas -mm

Eu quero mais férias. Não consigo acreditar que vou ter que voltar a ter aulas.
Vou me matar, que tal?

Estou me achando o máximo, super seduzindo várias pessoas.
Não entendo como as pessoas são seduzidas por mim. Não entendo como podem gostar de mim.
Eu sou chata, antipática, tapada, retardada, idiota, lenta, feia, gorda, e ainda assim eu super seduzo várias vezes. Não dá pra entender as pessoas G.G

Acho que vai ter festinha aqui em casa hoje a tarde/noite.

Boa noite pra todas as mais de 6 bilhões de pessoas que não lêem meu blog.

xx

3 comentários: