Mas sabe como é, Terceiro ano, pré-enem, computador quebra cinco vezes em seis meses... Nada muito fora do normal.
Pretendo postar pelo menos mais uma vez antes de o ano acabar, mas como não tenho certeza, vou fazer pequenas homenagens àqueles que melhoraram meu ano, que, quem leu o blog sabe, estava uma grande merda. É.
Larissa, minha linda, meus parabéns.
Por tudo, por ser essa menina linda que todos adoram, por ser uma ótima amiga, uma ótima pessoa. Você vai conseguir tudo o que quer, e eu não tenho a menor dúvida disso. Parabéns por passar na Unifor.
Arthur, amor, obrigada por se tornar meu melhor amigo esse ano.
Eu precisava de alguém como você, uma pessoa de fora pra me dar conselhos sobre tudo, pra chorar abraçado comigo na aula do Judson, pra frescar com a minha cara e pra ser inesquecível, mesmo que nós só tenhamos nos conhecido esse ano.
Fausto, Penera, Larissinha, Nicoly, Mari, João Paulo, Rebecca, Aucélio, Victor, todos vocês vão estar sempre no meu coração e nas minhas memórias. Esse ano que a gente se conheceu/aproximou foi possivelmente o ano mais importante das nossas vidas, e foi muito bom passá-lo do lado de vocês!
Taylor, você não vai ler isso nunca, mas eu precisava citar você. Por todas as besteiras que nós falamos no Skype, por todas as madrugadas em que eu não dormi, por todos os risos, brincadeiras, caretas e línguas.
"Tay, Tay, Tay, Tay, Tay..." "WHAT?!" -mostra a língua.
Eu te amo seu americano idiota.
Fredrik, por todo esse ano que você não falou direito comigo. Mas pelo ano passado, em que eu tanto chorei com você, ri, filosofei e morri de preocupação. Obrigada. Eu te amo seu gringo lindo.
Mandy, Vítor, Neni, Marinemo, Gustavo, Thiago, Michel. Meu ano não seria o mesmo sem vocês.
Por cada estréia em que fomos os primeiros da fila. Por cada filme junto, pelos shows, pelas festas. Namorada, você é a melhor. E eu amo todos vocês, até você pivete chato!
E por último, por ser o mais importante, Fernando. Eu vou ser bem sincera aqui. Eu não achei que ia durar. Ninguém achou. Mas foi incrível como você me conquistou. Como me fez te amar, mesmo você sendo meio idiota. Nunca conheci alguém que me fizesse sentir o que eu sinto com você. É, é inexplicável. São 9 meses agora. Nove meses em que eu precisei de alguém exatamente como você ao meu lado. Você me impediu de me quebrar completamente, de enlouquecer, de jogar minha vida pro ar. Espero que tenha sido tão bom pra você quanto foi pra mim. Muito obrigada pelos nove meses mais felizes. Sem hipérboles, sem mentiras.
Eu vou parar por aqui, antes que eu comece a molhar o teclado.
Ah, só mais um agradecimento especial às minhas meninas.
Suas lindas. Desculpem-me, eu me afastei tanto de vocês esse ano, espero que vocês entendam que não foi de propósito, eu não queria isso e simplesmente aconteceu. Eu me sinto tão excluída por ser a única que não conhece ninguém da BV pessoalmente '-'
Mas saibam que não é a distância, não é o fato de não vê-las, que vai me fazer amar menos cada uma de vocês. Quando eu mais preciso e não posso recorrer a mais ninguém, vocês estão sempre lá. A conversa pode começar de qualquer forma, pode passar pelas lágrimas, mas sempre acabamos rindo. Eu sei que posso contar com vocês, e vocês podem contar comigo, pra qualquer coisa. Obrigada por esses anos que passaram me divertindo.
Z, quero Omegle NOW.
Amo todas vocês.
Então, por hoje é só pessoal. Sei que teve gente que eu não citei, mas se fosse falar de todo mundo não acabaria nunca. Hellen, não esqueci de você, e eu te amo sim, cachorra.
Críticas, sugestões, choros, reclamações ou elogios, vocês sabem com quem falar.
xx Letícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário