segunda-feira, 27 de julho de 2009

Don't worry about me baby;;

Alok, voltei.
Sim, a sensação passou. Vou contar agora o que aconteceu ontem e anteontem, já que eu não postei.
Anteontem teve o aniversário da minha tia, ai minha mãe cansou de me fazer infeliz, e deixou eu ir pra casa do Júnior. Eu cheguei no Aldeota pra ir com a Mari, Barce, Carol, Luan, Iann, e Gabs. A gente foi de ônibus :O Foi minha primeira vez, e foi emocionante. Mas acabou que a Gabs nem foi. hm.
Chegando na casa do Júnior encontramos o Júnior-é bom, né?!-, Daniel, Rafael, Ítalo, Saulo, Moisés, conheci um João Alguma-Coisa, e depois apareceu mais gente. Enfim, ficamos lá conversado, jogando can can, empilhando cartas e fichas de poker, e antes de ir embora eu comi um pizza de calabresa muito boa.

Ontem eu passei o dia em casa com o Rafael e o Leonardo, que conheci ontem mesmo. Eu ia fazer uma caranguejada aqui em casa, era pra vir todo mundo que tava na casa do Júnior anteontem, mas acabou que só veio os dois mais o Daniel, que comeu um caranguejo e foi pro ensaio. Os meninos ficaram aqui até umas seis e meia, e foram pra casa do Daniel, mas minha mãe não me deixou sair de casa e eu passei o resto da noite no computador, dormindo, e comendo.

Hoje minha mãe me obrigou a fazer pelo menos uma redação do Listão, que eu já fiz, e arrumar o meu quarto, o que eu fiz em parte. Ela tava reclamando das roupas, as roupas já estão guardadas, mas se ela vier reclamar dos livros, papéis, bolsas e tranqueiras que estiverem em cima das bancadas, ai eu vou passar mais pelo menos uma hora arrumando '-'

Ainda pretendo sair hoje, se minha querida mãezinha deixar (L)
Mãe, porque eu não posso sair de casa?!

Talvez eu volte à noite pra postar aqui o que eu fiz no resto do dia.
Até mais.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário