Hoje, depois do meu post, acabei com o namorado.
À noite fui ver filme com a Mari, Barce, Daniel, Rafael e Saulo.
Cheguei em casa e minha mãe me fez me sentir a pior pessoa do mundo.
Vou dormir agora, e espero que essa sensação passe.
boa noite
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário