sexta-feira, 24 de julho de 2009

So sorry, it's over.

Hoje, depois do meu post, acabei com o namorado.

À noite fui ver filme com a Mari, Barce, Daniel, Rafael e Saulo.

Cheguei em casa e minha mãe me fez me sentir a pior pessoa do mundo.

Vou dormir agora, e espero que essa sensação passe.

boa noite

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário