Primeira postagem, hm.
Hoje foi um dia tipo ALOK!
Aniversário da Barce de ontem pra hoje, na casa do Teta foi the best!
Todo mundo (ou quase) pulando loucamente na piscina de madrugada, dividindo calças, toalhas, e até cuecas.
Quatro e pouco da manhã, ou cinco e pouco, seilá, subimos pro apartamento do Teta, 6 pessoas deitadas na mesma cama, com mais um louco constantemente bêbado no computador, brincando com a cadeira, mais Teta na rede em cima de todo mundo, só imitando os vídeos que o Ítalo mostrava.
Saímos eu, Mari, Barce e Lucas às seis e trinta e quatro da manhã, eu estava LINDA.
Camisola, uma calça de macho do Rafael, levando três peças de roupa molhadas no braço, mais bolsa, mais tênis, mais cabelo super despenteado. Estávamos todos lindos quando chegamos na casa da Mari às sete pra fingir que dormimos.
Ai beleza, passei o resto do dia em casa morgando e morrendo, bgs.
Amanhã vamos pro Via Sul fazer merda, xarlar como diz o Lucas, e talvez jogar boliche. Quem topa?
Alok, quero logo o blog com a Marie (L)
Vejo vocês amanhã, ou depois, ou depois...
Não morram. Do not use drugs.
Sex, drinks ans rock'n'roll babe.
Beijos, boa noite and stay safe;
Assinar:
Postar comentários (Atom)

qqq, eu rimt! =x
ResponderExcluir