Ai Deus.
Eu passei a tarde dormindo, foi tão bom.
Umas cinco e meia fui pra casa do Daniel.
Vi o filme mais merda do mundo com a Mari, Barce, Junior, Daniel e Rafael (L)
Empregado Do Mês é horrível. NÃO assistam, sério.
Cheguei agora em casa, e acho que vou passar o resto da noite por aqui no computador mesmo.
Hoje nem teve muita coisa pra falar a respeito, desculpem-me x_x
Vejo vocês amanhã, ou depois, ou depois.
bgsbgs se cuidem xxx
ps: Ah, ganhei uma spike do Rafael, que era do Daniel. --q. Ficou MARA no meu braço, qualquer dia tiro uma foto com ela pra mostrar.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário