Olha que jeito legal de começar o dia. Segunda-feira, tenho que acordar às cinco e meia da manhã pra ir a escola.
Tem algo pior do que ir à escola? Tem. Ter aula de História.
Tem algo pior do aula de História? Tem. Ter aula de História na segunda-feira.
E tem algo pior que ter aula de História na segunda-feira? Tem. Aula de História ser a primeira.
E tem algo pior? É incrível, mas tem. Ter duas aulas de História na segunda-feira.
Vocês podem imaginar como eu estou feliz, alegre e saltitante agora, né?!
Mas pelo menos teve aula de Inglês, a professora passou À Procura da Felicidade.
E a aula de Biologia foi linda. Começamos mamíferos. Tem coisa mais linda que um Ornitorrinco e um Coala?! Não.
Depois da escola fui almoçar na casa da avó do Rafael. Quase morro de vergonha. Sou muito tímida com quem não conheço, bgs. Com família dos paquerinhas então?!
Nota: Tenho que roubar o priminho do Rafael.
Enfim, quando saí de lá fui atrás de O Encontro Marcado, de Fernando Sabino. Vou ter prova sexta-feira sobre esse livro e minha mãe resolveu comprar hoje.
Achei, depois de ir em umas cinco livrarias diferentes. Vim dormindo no carro.
Cheguei em casa, peguei um maxi chocolate, subi pra minha cama, e dormi ainda comendo. Sério.
Minha mãe me acordou, ai eu li um pouco do livro, dormi de novo, li de novo, detalhe: o livro tem 311 páginas, de livro mesmo, eu passei a tarde lendo e ainda estou na página 67, duvido que termine até o dia da prova, desci, comi, vi tv, comi, comi, vi tv, subi de volta pro meu quarto, fiquei futucando minha unha inflamada com a tesourinha, liguei pro Rafael, ele falou que tava no msn, e agora cá estou eu postando todo o meu entediante dia.
Estou com uma dor ridícula no ombro esquerdo, comofass/
Saudades das férias. Mal posso esperar por Dezembro (L)
Venho aqui amanhã, ou depois. Ou depois... Vocês sabem.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário