quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Welcome to Loserville, where all our dreams come true (L)

Eu nem acredito. Um ano que nós nos conhecemos. Um ano que vocês entraram e fizeram minha vida mais feliz.

Caroles, Zã, Jessie, Isa, Bia, Thami, Yas, Ray, Marie, Li, Lilly, Vivi, Vii, Vic, Juh, Carol, Pri, Vicky, e aquelas que fazem falta: Ana Bia, Hellen, Millie...

Vocês são as melhores amigas que alguém pode ter. A gente mora tão longe umas das outras, e ao mesmo tempo eu me sinto tão perto de vocês...

Eu vivi com vocês meus momentos mais felizes, e os mais tristes, os mais emocionantes. A gente chorou, riu, chorou de rir, e riu de chorar.

Vocês estavam sempre aqui quando eu precisava de conselhos, ajuda, ou só de alguém pra conversar. Compartilhei com vocês minhas alegrias, tristezas, surtos, loucuras, problemas, enquanto também ouvia o mesmo de todas vocês.

Eu adoro nossos momentos 'Confessionário'. A gente falava tudo o que sentia no momento, em relação a qualquer coisa. Dividia nossos medos, angústias, alegrias, pecados e os segredos mais profundos -ui...

Falei pra vocês coisas que eu não falo nem pro meu travesseiro. A gente desabafava mesmo, se aliviava, tirava aquele peso da consciência, tudo no nosso chat particular.

Sabemos das experiências boas, ruins, sórdidas -ui, de cada uma de nós.

Zã, Caroles, primos... Essas coisas a gente nunca esquece, hein?! HAHA

Isa, Zã, Jessie, vocês foram as primeiras que eu conheci, com quem eu comecei a falar, as primeiras que entraram na minha vida.

Vamos giras, saltitar, pular, e rodar com a Vic! -q

Eu só tenho a agradecer vocês. Vocês apareceram, viraram minhas amigas, e mudaram completamente o meu mundo. Deixaram minha vida mais feliz, fizeram-me uma pessoa melhor.

Vocês não tem idéia de como me ajudaram, em tudo. Vocês me ajudaram a viver, a ser mais alegre, tudo.

Eu amo muito, muito, muito vocês, Bitches. E eu não quero que vocês saiam da minha vida, nunca!

bv forever
<3



xx

Um comentário:

  1. cara, ri demais aqui :D
    com certeza esse ano foi o mais divertido que eu já tive e vocês foram as responsáveis por isso.
    Priiiimos :x
    Vamos deixar pra falar sobre isso no nosso chat né?
    KAOPSKAOPKSOPAKSOPKOSPA
    Te amo Let, sem você não seria a mesma coisa

    <3

    ResponderExcluir