Passei a semana passada toda ensaiando pra porcaria do FEST. Amanhã é a eliminatória, amém. Eu não aguento mais dançar, tudo dói, e não aguento mais ouvir a Carol G. gritar e reclamar com a gente que ela faz tudo sozinha. Você que quis toda a responsabilidade, agora se vire. Porra.
Sexta-feira, depois do ensaio, fui pra SICE. Foi tão perfeito, as danças estavam lindas *-*
Sábado passei o dia ensaiando, depois morgando em casa :D
Domingo fui pro shopping com o Lucas e com a Mah. Fui na colcci com Lucas, que depois de quase 6 meses comprou meu presente de aniversário -] Obrigada Lucas (L)
Depois fui pro cinema com a Mah, assistimos Os Normais 2. Eu adorei, juro. Tive que sair no meio do filme pra não fazer xixi nas calças de tanto rir.
Depois do cinema fui pra colcci, e fiquei lá até minha mãe ligar, umas 22:00, conversando com o Junior *-*
Segunda, feriado, morguei demais em casa. E só.
Meudeus. Levei muitas cantadas esse fim de semana, estou SUPER me achando, aham (h)
Terça faltei específica pra ensaiar, e hoje fiquei na escola até duas horas ensaiando essa porcaria, tomara que saia perfeito. cu.
Vou ficando por aqui. -q
Espero que tenham tido um bopm dia do sexo (06/09)
Boa noite criançada. Beijos, chora me liga, implora meu beijo de novo.
xxx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário