quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uptown girl, she's been living in a uptown world. I bet she never had a Backstreet guy. I bet her mama never told her why.

Passei a semana passada toda ensaiando pra porcaria do FEST. Amanhã é a eliminatória, amém. Eu não aguento mais dançar, tudo dói, e não aguento mais ouvir a Carol G. gritar e reclamar com a gente que ela faz tudo sozinha. Você que quis toda a responsabilidade, agora se vire. Porra.

Sexta-feira, depois do ensaio, fui pra SICE. Foi tão perfeito, as danças estavam lindas *-*
Sábado passei o dia ensaiando, depois morgando em casa :D
Domingo fui pro shopping com o Lucas e com a Mah. Fui na colcci com Lucas, que depois de quase 6 meses comprou meu presente de aniversário -] Obrigada Lucas (L)
Depois fui pro cinema com a Mah, assistimos Os Normais 2. Eu adorei, juro. Tive que sair no meio do filme pra não fazer xixi nas calças de tanto rir.
Depois do cinema fui pra colcci, e fiquei lá até minha mãe ligar, umas 22:00, conversando com o Junior *-*
Segunda, feriado, morguei demais em casa. E só.

Meudeus. Levei muitas cantadas esse fim de semana, estou SUPER me achando, aham (h)

Terça faltei específica pra ensaiar, e hoje fiquei na escola até duas horas ensaiando essa porcaria, tomara que saia perfeito. cu.

Vou ficando por aqui. -q
Espero que tenham tido um bopm dia do sexo (06/09)

Boa noite criançada. Beijos, chora me liga, implora meu beijo de novo.
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário