Depois de uns três anos caçando, olhando sempre em todas as lojas, eu consegui. Comprei hoje meu Three Cheers For Sweet Revenge. (L)
Já devo ter ouvido o CD todo umas duas vezes desde que cheguei em casa, às 22:30.
É perfeito. Simplesmente amo esse cd.
Falando em cds, preciso achar o meu Chronicles of Life and Death. Deve ter mais de um ano que não ouço, e não faço nem idéia de onde está. Mãe, mamãe querida, por que diabos você resolve que tem que arrumar meu quarto?! Perdi minhas coisas e a culpa é sua. falomesmo.
Vou ver se ouço meu Black Parade hoje também, estou com saudades. MCR. (L)
Estou com saudades também de sair com os meninos, o Leo, o Daniel, o Levi, o Junior... Iann, Luan, Iago...
Quero ir no iguatemi brincar na bolha. É tão lindo *-*. Preciso achar minha máquina pra tirar mil fotos na bolha *-*
Notaram que tenho um bilhão de coisas importantes perdidas por ai?! Pois é. Também perdi meus óculos escuros. Estão quebrados tem mó tempão, e eu sempre esqueço de levar pra ajeitar, ai agora não acho mais. Mas achei minha bolsinha colorida pra socar maquiagem :D E achei minha piranha roxa perdida há uns três meses. Mas agora minha mãe perdeu minha piranha prateada, e eu tô sem como prender meu cabelo. Meu cabelo parece um bicho morto D:
Ah, outra pessoa que eu sinto saudades é o Alan. Tem um tempão que a gente não se vê, que não se fala '-' Não sinto falta do Marcelo porque eu falo com ele todo dia-hihi-e o vi hoje lá no BFQ *-*
Hoje finalmente tive aula do Michiles. Foi a melhor. É a única aula de História que não me dá vontade de dormir, atirar no professor, atirar pra cima pra animar, ou me matar *-* É a melhor aula de história do mundo.
Espanhol é um cu. Caga totalmente todo meu sábado.
Hoje foi McDia Feliz *-*
Quem comprou seus Big Macs pra ajudar as criancinhas e adolescentes com câncer?
Eu comprei dois (h)
Acho muito bonito isso, essas coisas de doação e pans, sacam? Eu vou ser bem rica, e vou doar bastante pra essas instituições que ajudam crianças.
Gente, estou muito saudável esses dias.
Ontem eu não almocei, só tomei café da manhã, e quando era umas 5 e pouco comi uns cachorros quentes na casa da Carol, depois de ensaiar horas. E também não jantei. Depois dos cachorros quentes não comi mais nada antes de dormir.
Hoje eu tomei café da manhã, comi uns 4 pacotinhos de açúcar e meio de sal nas aulas. Comi um Big Mac no almoço, uma barra de Diamante Negro no BFQ, e jantei mais um Big Mac.
Muito saudável, hein?!
Tenho que parar com isso. Tõ ficando gigante [AA]
Roupa de homem é muito boa pra dormir.
Dormi quase todos os dias dessa semana com a camisa do Rafael. É muito confortável *-* e não esquenta! Queria passar o dia todo com ela!
A roupa que escolhemos pra Vanessa hoje é simplesmente perfeita! Queria pra mim sofre*
Quando achar minha câmera vou tirar fotos com meus coisinhas (L) Le Brunet, Linguado, coraçãozinho, cds, e camisa e presentes roubados do Rafael.
Amanhã a gente vai ter ensaio da dança o dia todo. Tá tão legal, tão perfeitinha a coreografia *-*
A gente precisa passar! E a roupa tem que ficar perfeita [AA]
É tanta coisa em tão pouco tempo! Tô nem dormindo direito, e tenho certeza que depois de amanhã vou estar com dores monstras nas pernas x_x
Enfim, o post tá gigante, então vou parar por aqui -hihi
Boa noite, obrigada pra quem teve paciência de ler tudo.
Beijinho beijinho, tchau tchau.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário