sábado, 29 de agosto de 2009

They gave us two shots on the back of the head, and. We're. All. Dead. Now.

Depois de uns três anos caçando, olhando sempre em todas as lojas, eu consegui. Comprei hoje meu Three Cheers For Sweet Revenge. (L)
Já devo ter ouvido o CD todo umas duas vezes desde que cheguei em casa, às 22:30.
É perfeito. Simplesmente amo esse cd.

Falando em cds, preciso achar o meu Chronicles of Life and Death. Deve ter mais de um ano que não ouço, e não faço nem idéia de onde está. Mãe, mamãe querida, por que diabos você resolve que tem que arrumar meu quarto?! Perdi minhas coisas e a culpa é sua. falomesmo.
Vou ver se ouço meu Black Parade hoje também, estou com saudades. MCR. (L)

Estou com saudades também de sair com os meninos, o Leo, o Daniel, o Levi, o Junior... Iann, Luan, Iago...
Quero ir no iguatemi brincar na bolha. É tão lindo *-*. Preciso achar minha máquina pra tirar mil fotos na bolha *-*

Notaram que tenho um bilhão de coisas importantes perdidas por ai?! Pois é. Também perdi meus óculos escuros. Estão quebrados tem mó tempão, e eu sempre esqueço de levar pra ajeitar, ai agora não acho mais. Mas achei minha bolsinha colorida pra socar maquiagem :D E achei minha piranha roxa perdida há uns três meses. Mas agora minha mãe perdeu minha piranha prateada, e eu tô sem como prender meu cabelo. Meu cabelo parece um bicho morto D:

Ah, outra pessoa que eu sinto saudades é o Alan. Tem um tempão que a gente não se vê, que não se fala '-' Não sinto falta do Marcelo porque eu falo com ele todo dia-hihi-e o vi hoje lá no BFQ *-*

Hoje finalmente tive aula do Michiles. Foi a melhor. É a única aula de História que não me dá vontade de dormir, atirar no professor, atirar pra cima pra animar, ou me matar *-* É a melhor aula de história do mundo.
Espanhol é um cu. Caga totalmente todo meu sábado.

Hoje foi McDia Feliz *-*
Quem comprou seus Big Macs pra ajudar as criancinhas e adolescentes com câncer?
Eu comprei dois (h)
Acho muito bonito isso, essas coisas de doação e pans, sacam? Eu vou ser bem rica, e vou doar bastante pra essas instituições que ajudam crianças.

Gente, estou muito saudável esses dias.
Ontem eu não almocei, só tomei café da manhã, e quando era umas 5 e pouco comi uns cachorros quentes na casa da Carol, depois de ensaiar horas. E também não jantei. Depois dos cachorros quentes não comi mais nada antes de dormir.
Hoje eu tomei café da manhã, comi uns 4 pacotinhos de açúcar e meio de sal nas aulas. Comi um Big Mac no almoço, uma barra de Diamante Negro no BFQ, e jantei mais um Big Mac.
Muito saudável, hein?!
Tenho que parar com isso. Tõ ficando gigante [AA]

Roupa de homem é muito boa pra dormir.
Dormi quase todos os dias dessa semana com a camisa do Rafael. É muito confortável *-* e não esquenta! Queria passar o dia todo com ela!

A roupa que escolhemos pra Vanessa hoje é simplesmente perfeita! Queria pra mim sofre*

Quando achar minha câmera vou tirar fotos com meus coisinhas (L) Le Brunet, Linguado, coraçãozinho, cds, e camisa e presentes roubados do Rafael.

Amanhã a gente vai ter ensaio da dança o dia todo. Tá tão legal, tão perfeitinha a coreografia *-*
A gente precisa passar! E a roupa tem que ficar perfeita [AA]
É tanta coisa em tão pouco tempo! Tô nem dormindo direito, e tenho certeza que depois de amanhã vou estar com dores monstras nas pernas x_x

Enfim, o post tá gigante, então vou parar por aqui -hihi

Boa noite, obrigada pra quem teve paciência de ler tudo.
Beijinho beijinho, tchau tchau.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário