quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Slowly losing control.

Tempos que não atualizo.
Enfim, teve a estréia de Lua Nova, semana passada. Fui com o Vítor, e umas amigas dele.
Foi tipo, SUPER legal. O filme é muito bom. Todas as pessoas lá eram super legais. -]
As melhores partes são quando aparece a Victória, e os Volturi.
Sou super apaixonada pelos Volturi. No livro, me apaixono pelo Alec, mas o que é o Demetri naquele filme?! :O
Aro super engraçado, não tinha imaginado daquele jeito rs.

Na quinta teve a formatura do Marcelo, e foi tão lindo *-* Agora eu me arrependo de não ter passado pro Militar, a formatura deles é tão linda, tão legal, tão animada! Amei.
Marcelo <3

A semana em si foi um cu. Estudando pra prova, fazendo prova, fodendo-se em prova...
Hoje tive um dia de descanso \o Mas amanhã tenho prova de novo, e segunda também, talvez.

Estou com ódio do Gladson. Ontem estávamos na quadra, e sabe-se lá porquê, ele foi brigar com a Bruna, pegou no braço dela, e quando eu tava me abaixando pra sentar, ele tacou o cotovelo da Bruna na minha cabeça.
Tenho quase certeza que sangrou, e certeza que fez um buraco no meu crânio. Tá doendo muuuito sofre*

Estava tentando arrumar meu quarto, mas cansei e vim pro computador. Daqui a pouco tenho que voltar, senão mamãe me mata várias vezes.

Bgsbgs

xxLê

Nenhum comentário:

Postar um comentário