Atividade Paranormal hoje. Muito tenso.
Não sei como deixei o Vítor Maldito me levar praquele filme!
Se eu soubesse que o final era assim tão horrível, tinha levado um penico, calças extras, e um lençol pra me esconder e apertar nas horas de desespero.
Sério, o final foi tão horrível que eu chorei de medo.
Quem quer ir comigo ver Atividade Paranormal de novo?! :D
Ok, a semana foi um cu. Passei todos os dias em casa, lendo meu Harry Potter e brincando no notebook.
AH. Comprei meu super mega hiper duper uber box do Harry Potter *-*
6 filmes, 7 dvds, uma camiseta, um copo LINDO e 6 posters.
Estou muito satisfeita, obg. Mãe, te amo!
Agora a noite me senti altamente renunciada.
Se não fosse o Vítor Maldito e Atividade Paranormal, eu ficaria o fim de semana todo fazendo nada em casa.
Ninguém mais me chamou pra sair. Ninguém me chamou pra festinhas. Ninguém lembra mais de mim '-'
Eu saio do país em 7 dias, e ninguém vai dar nenhuma festinha de despedida pra mim cry1
Mas tudo bem, porque tem volta.
Acho que vou esquecer de todo mundo também na hora de comprar os presentinhos na Disney lixa*
[momento emo /mode off]
Ok, me contem o que vão fazer nesse fim de semana, porque eu estou DESESPERADA pra fazer alguma coisa.
Apesar de esquecerem de mim, eu ainda amo vocês, vadios.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário