sexta-feira, 24 de julho de 2009

BV <3 Hill Valley High <3

Gente gente, post aqui rapidinho.
Ainda é de manhã, acabei de acordar e tô morrendo de sono.
Vim aqui só pra não falarem que eu não faço nada pra ajudar :x

Sabem Hill Valley High? É uma banda lá dos UK, que toca aquela música que a gente gosta de cantar e dançar quando não tem ninguém olhando no quarto -]
Pois é, a banda é MARA, composta de Phil, Kai, Danny Hall (L), Finchy e Joe/Adrian. Recomendo vocês escutarem. A banda tá fazendo uma minitour aqui pelo Brasil, e apesar de nem ser tão conhecida, os shows foram cheios!
Vão no http://www.hillvalleyhigh.com.br pra saber de tudo! Na galeria tem fotos dos shows, dos meninos, e no site ainda tem umas musiquinhas pra você baixar :)
Vão também na comunidade da banda: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73969773


por enquanto é só. Vejo vocês mais tarde, ou amanhã;

xxlove love mesigamnotwitter /leticia_mota

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário