Vim aqui postar só porque o Leo pediu! Leo <3
Hoje meu dia foi bem, normal.
Teve prova de Geometria e Geografia, e dá pra tirar 10 na primeira, e na segunda também, se o professor não ler minhas respostas -hm
Ai depois da prova teve aula de Química, revisão pra prova. Intervalo. Aula de Física, e depois Português. Juro que quase me mato na aula de português, mas infelizmente não achei uma tesoura com ponta por perto '-'
Beleza, voltei pra casa, comi, vi Friends, e depois fui pra aula de Física.
Minhas aulas de Física do BFQ são lindas. *-*
Ai os meninos, faço questão de citar os nomes, para mostrar o quão puta estou...
Enfim, Mariana, Marcela, Daniel, Rafael, Iago, Carol, Moisés, Teta, Levi, e depois Kel e o namorado dela, combinaram comigo de ir comer sushi às 7:30.
Seis horas eu sai da minha aula, minha mãe me pegou umas seis e meia e fomos pro mcdonalds passar o tempo. Minha mãe foi pra aula às sete e eu fiquei esperando as pessoas já citadas chegarem. 7:30, nada. Eu liguei, Rafael falou que já estavam vindo. 8:00, nada. Marcela perguntou que horas eram 'Oito? Já?!' E falaram que
estavam vindo. 8:30 nada. Rafael me liga 8:25 falando que estão a caminho. Adivinha que horas foram chegar? 8:56.Eu fiquei duas, DUAS, horas esperando eles chegarem.
Sim, eu estou muito puta. Foi uma puta falta de consideração. Atrasar 15 minutos, 30 minutos, ainda vai, tem trânsito.. Mas uma hora e meia?!
Eu é que sou muito burra. Não marco mais de sair com eles também.
Acabei nem comendo do sushi, tava tão puta quando eles chegaram que não ia conseguir nem ficar no mesmo ambiente, então fui comer no McDonalds, com o Teta e o Levi. Obrigada por me acompanharem meninos <3. Voltamos pra lá e ficamos conversando com o pessoal. Dez horas fui embora, e cá estou agora.
Preciso pensar no que fazer amanhã.
1) Sair com esse pessoal, super bacana,
2) Ir pra uma festa do pessoal do 7 de Setembro, provavelmente com muita gente bonita,
3) Ou ficar em casa morgando?
Aceito sugestões.
Tenham uma boa noite, durmam bem, pensem em mim.
xx

Nenhum comentário:
Postar um comentário