Ontem teve o aniversário da Larissa, foi lindo, tudo perfeito, amei. A banda foi ótima, e a apresentação da Larissa foi linda! Minha homenagem deve ter cagado tudo, mas eu supero.
Hoje eu fui de manhã pra casa da Mari, dormi um tempão por lá. A gente ia gravar o vídeo de inglês, mas ninguém foi u.ú Umas 15:30, 16:00, a gente foi pra casa do Iago com o Levi, o Daniel e o Rafael.
Eu estou muito mal, muito puta com a vida. Mesmo.
Quando tudo tá dando certo, vem alguma coisa que caga tudo, não é?!
Terça-feira, às 5:00 o Rafael vai voltar pro Rio. Amanhã é a despedida dele na casa do Daniel e eu provavelmente não vou poder ir.
Espero que ele faça uma boa viagem, e volte mesmo no final do ano e no ano que vem.
Vou sentir muito a sua falta, Rafael '-'
Vou me preparar para a morte amanhã; Boa noite.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário