Ontem teve a despedida do Rafael na casa do Daniel. Minha mãe não queria me deixar ir de jeito nenhum. Quando cheguei em casa à noite, resolvi que iria, ela deixando ou não, ela gostando ou não. Liguei pro meu pai, já tinha pensado em mil desculpas caso ele não quisesse me levar, mas ai quando eu perguntei 'Pai, posso ir pra casa do Daniel? É despedida do Rafael...' ele respondeu 'Tá, pode. Você já tá pronta? Eu tô chegando.' E eu fui pra casa do Daniel :D
Gente, estou mesmo achando que virei cleptomaníaca. Ontem eu peguei uma palheta, preta, linda, que eu nem sei de quem é :x e roubei uma camisa do Rafael. Vou dormir com ela hoje.
A despedida foi... ai... eu não queria me despedir. Pronto, falei. Então pra mim foi horrível. Despedidas são horríveis. Principalmente quando você sabe que vai ficar muito, muito tempo sem ver a pessoa.
Rafael, eu vou sentir muito a sua falta, você não tem noção! Espero poder te ver logo.
Hoje, morri. As provas, em geral, estavam muito fáceis. PH 5 e pH 12. Qual é o mais ácido?! Tipo, super morri nessa questão. Devia tá errada e ninguém foi avisar a gente.
Depois da prova, fomos comer no posto. Dividi um pote todo de Nutella com o Lucas. FOI TÃO BOM *-* NUTELLA É A MELHOR COISA DO MUNDO. Depois de chocolate.
Tive aula de Matemática na específica, que não é mais específica... Enfim, nem foi tão ruim -mm
Cheguei a pouco tempo em casa, tô esperando a Carol G. entrar no msn pra mandar a música do Fest pra ela. Hm.
Até depois crianças.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário