sábado, 22 de agosto de 2009

Leo is my mojo man tonight;

Hoje tive aula, um cu, só Rodrigão que salvou (L)
Fui pra casa da minha bisavó, visitar meus avós do Rio que vieram pra cá! *-*
Comi caranguejo por lá, e acho que minhas unhas ainda fedem hm.

Ai voltei pra casa, me arrumei e encontrei o Lucas no Iguatemi, provei os sapatos que quero comprar e o Lucas se foi. Ai o Leo chegou :D
A gente passeou um pouco e fomos ver Se Beber, Não Case! O filme é muito bom, sério mesmo. Ri horas.
Ai fomos passear um pouco mais, e paramos na Saraiva pra ficar ouvindo músicas. Foi suuuuper divertido.
Obrigada Leo, estava precisando sair um pouco (L)

Bom, foi só u.ú
Boa noite, durmam bem, sonhem comigo;

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário