domingo, 27 de setembro de 2009

Babble babble, bitch bitch, rebel rebel, party party, sex sex sex and dont forget the violence

Ontem teve o Fest. Foi suuuuper legal :D
Tá, a gente não ganhou nada, mas foi ótimo!
A boate, super lotada! Cheia de gente se agarrando loucamente nas paredes -hihi. Dançamos muito, muito mesmo. Abreu sequestrou minha amiguinha, e até agora eu não sei o que realmente aconteceu hm. temso. Leo, eu vou te matar. Dica.
Depois do fest nós saimos, passamos pelo docentes, ai depois de um pedaço fomos pra casa da Larissa -]
Super vergonha do Leônidas. Ele entrou no quarto e eu lá, com cara de morta, com os cabelos batendo no teto, e de pijama. Meudeus, nunca mais apareço lá -n
Fui almoçar hoje no iguatemi, deixei a Lôra no aldeota pro aniversário de um amiguinho e fui pra casa. Ai tô no computador até agora :D
Foi uma noite super tensa. SUPER TENSA! Eu acabei, ACABEI, de assistir A Órfã. Ainda tô me tremendo todinha, e quase fiz xixi nas calças, literalmente. Eu baixei anteontem o filme, e fui assistir hoje. Tem quase 2 horas, e eu demorei umas 3, porque ficava pausando o tempo todo pra responder o Marcelo. Ele ficava mandando sonzinhos no meio do filme, e eu tinha que pausar pra ouvir e rir horrores. e eu lá super cagando contando o que acontecia pra ele e ele 'quero fazer uma tribal *manda fotos* 1 ou 2?' [AA]
Morri. Nem sei se vou conseguir dormir hoje. O final, é tipo, totalmente alok. Eu nunca imaginaria uma coisa dessas. Pra mim ela era um espírito, uma criança problemática, mas nunca isso :O Morri².
E o filme suuuuuper me lembrou Marilyn Manson agora, não sei porque. E a música-título tem super a ver com o filme -mm Coincidência?!

KOASPKOPAKSOP
Ok, parar por aqui, se não eu começo minhas teorias de viagens no tempo, leitura de mentes, espíritos, começo e fim do mundo, e pans. Parei.

Boa noite, e cuidado: Há algo muito, muito..., muito, muito, muito errado com Esther. E vocês não fazem idéia do quanto.

xx

Um comentário: