sábado, 19 de setembro de 2009

Um, dois, três indiozinhos...

GENTE! :D

Hoje, digo, ontem, quase morro hm.
De manhã fui pra aula, ai voltei pra casa uma hora da tarde, e fui pro BFQ às duas. Fiquei até às seis, fui com minha mãe no McDonalds, e depois ela foi me deixar no Teatro Marista, pro Festival de Bandas do Santo Inácio.
Caraaaan, foi muuuito massa! Muita banda boa, umas não tão boas assim, mas foi muito legal!
A banda dos meninos, e a do Sapoh, foram as melhores. Aham. AMEI!

Tô mooorta de cansada, morrendo de sono.
Ainda tenho que fazer prova oito horas da manhã, não estudei, e não faço nem idéia do que vai cair! (Y)

Boa noite, sonhem comigo.

xx

Um comentário: